24.6K  18/11/2015 23h32

Tipo ele é muito amigo meu desde criança, porém ela também, fico me perguntando se isso é errado. Mas ela já está afim de outra, e eu, eu era afim dela quando eles namoravam. Isso è certo? O que vocês acham disso?

eles perguntam
4 13
elas respondem
23/12/2014 17h32
Muito errado.

Amigos sempre na frente de namoradas ;)

No meu caso, de namorados rsrs
anônima
23/12/2014 17h58
É uma questão de ética entre amigos, mas se vc não der a mínima para nada disso, não tiver respeito, pudor e não se importar com a opinião dos outros, vá em frente, a vida é sua... E as consequências também!
25/12/2014 18h28
Pra mim é super errado .Eu NUNCA namoraria um ex de alguma amiga minha ...é questão de ética e amizade .Pra mim namorados de amigas minhas são mulheres .
26/05/2015 08h43
vc disse ex de um amigo
nao namorada de um amigo entao nao tem nada de errado se gostou pega oras
o que é errado é vc pegar um a minha namorando. e outra a vida e sua vc faz o que bem entender dela>3
eles respondem
22/12/2014 22h53
Não é questão de certo ou errado. Mas será que vale o risco? Pessoas no mundo é que não falta. O clima seria bem estranho, afinal, se conhecem desde novos.
anônimo
22/12/2014 23h57
Código de conduta de um homem, você deveria saber a complicação gerada ao fazer tal ato.
23/12/2014 21h00
Existe uma cultura masculina que diz ser errado, aqui no sul isso é muito forte.

Existe riscos e consequências mesmo, poucos ex vão levar numa boa.

Mas como diz um amigo: "se ele não quis mais, não deveria se incomodar com o próximo".
anônimo
23/12/2014 14h43
Dependendo... mas acho que não rs... tem uma guria que é "namorada" de um conhecido meu, q as vezes quando nos encontramos, ela mete um sorrisão, e pergunta como eu tô.. é super simpática, faz brincadeiras q ñ vejo ela fazendo com outros enfim ..nem quero acreditar q ela esteja sei lá.. talvez interessada em mim.. gosto porq acho bacana kk ,ela da´um ego kk.. mas nem quero..e se chegar falando algo, ja pergunto com vai o namorado dela kk. .enfim ,aff cada coisa
22/12/2014 17h36
Putz, complicado demais cara, se amizade é muito forte não vale a pena arriscar ela por uma mulher, mas sei lá né, vai que seu amigo é compreensível. Realmente muito difícil de opinar nisso.
anônimo
22/12/2014 22h57
Vai lá beijar a boca que já chupou o saco do teu amigo, vai lá.
Atual e ex de amigo meu é homem.
anônimo
22/12/2014 17h32
Se ela já terminou com ele, qual o problema?
Ai vai da sua consciência e consideração por seu amigo. Se a amizade é forte, não acho certo estragá-la por causa de uma mulher.
26/12/2014 01h50
tanto faz sendo namorada ou ex, essa garota pra vc tem que se um negão barbudo que as costas parece de lobisomem
nhs
11/04/2015 13h14
Perai: Você é um homem. Tem um amigo e uma amiga desde a infância.
Eles namoravam e você tinha interesse nela. Mas você disse que ela "já está afim de outra". Ela é bi? Só pra entender haha.

Bom em todo caso, a vida as vezes pregam peças em nós. Não tem regra não. Talvez consequências. Pegar ex namorada de amigo. Acho que perderá o amigo. Em todo caso todos se conhecem desde pequeno. Poderia argumentar que sempre gostou dela e ela namorou ele. Ele "roubou" ela. Mas ninguem eh dono de ninguem kkk.
25/05/2015 05h03
amigo não é errado não.
o amor não é a amizade que existe entre vocês.. isso para dizer que se você ama a ex do seu amigo ii você não quer namorar com ela a respeito do seu amigo senhor abri a visão ...tu vais morrer a ver o seu amor .
25/05/2015 09h27
Isso isso seria uma sacanagem muito grande da sua parte
anônimo
26/05/2015 23h37
Trairagem
anônimo
18/11/2015 23h32
Minha ex ficou com meu amigo.
Hoje em dia os dois são ex.
E se falar cmg na rua desço o kcete