Bastaria ele dar umas dentadas, provavelmente o dente consegue roer a planta. Já existem relatos sobre essas plantas se alimentarem de ratos com êxito. Normalmente, o mecanismo dessa planta é a produção de uma substância lubrificante que inpede o animal que cai dentro de ir ao topo, normalmente animais menores morrem afogados, pela água acumulada nessas folhas em forma de jarro.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/01/2022 21h22
Ou ele tá morto ou é pq ele ainda é bem novinho, normalmente os donos desses tipo de animais ou plantas compra o rato congelado aí eles descongelam e dão pro treco comer e a maioria q eu vejo ou o rato é bebê ou bem novinho tipo esse
anônima
17/01/2022 21h19
Elaele tbm é cultura.
eles respondem
17/01/2022 21h25
Hum, nunca parei pra pensar nisso kk
anônimo
17/01/2022 21h19
qur porcaria é essa?????????????????????????????