Uma dúvida que eu sempre tive, e que eu sei que somente num fórum como esse as mulheres serão sinceras de verdade para responder:

Você tá namorando com um cara agora.
Ele tem as características físicas, mentais, sociais e profissionais dele.
Seus ex namorados e ficantes, por sua vez, também.

Quando você vai pra cama com seu namorado, por melhor que ele possa ser transando, vocês ficam pensando em como o ex namorado/ficante era melhor, mais forte, mais gostoso, ou o quanto o pau do ex era melhor/maior/mais grosso que o do atual, ou quando estão namorando não ficam comparando?

Pergunto pois já saí com algumas garotas que ficavam elogiando, dizendo que meu pau era perfeito, ou que o sexo era o melhor da vida e coisa do tipo, e disso me veio a dúvida: Se elas estão dizendo que foi o melhor da vida, é pq elas estão comparando com as relações anteriores.

Outra situação: Quando você sai com seu namorado, vocês ficam comparando os lugares que vocês saem com eles ou a condição financeira dos outros homens com quem vocês se relacionaram?

Na questão da altura, por exemplo: Seu namorado atual tem 1,77m. Alguns dos seus ex namorados ou ficantes são mais altos. Vocês ficam comparando isso o tempo todo, ou esses detalhes viram insignificantes?

eles perguntam
7 3
elas respondem
17/01/2022 21h36
Neimmm...isso é atitude de quem não sabe o que quer, se pensa em ex o melhor é tentar reatar.
Embora, acho acho que isso não aconteça com frequência porque nem tudo tem a ver com altura, condições financeiras e essas futilidades que citou.
anônima
17/01/2022 21h37
Só tive 2 namorados, a única comparação que eu fiz é que o 1 e uma boa pessoa e o 2 um traste. E esse negocio de altura tmb é muito tolo, eu vejo algumas mulheres falando de 1,85+ rsrs, isso é idealização imatura, apenas isso, meu primeiro tinha 1,70 e o segundo 1,80 por ai e mesmo assim o primeiro era mais bonito no quadro geral, rosto, corpo e principalmente no caráter. Da de 10 a 2 no segundo!
anônima
17/01/2022 21h37
Comparo algumas coisas, se algum deles era um babaca e o atual não, automaticamente eu comparo e percebo essa diferença entre eles.
O sexo eu comparo tbm, mas não fico pensando em ex na hora.
anônima
17/01/2022 21h40
Já fiz isso mas pq ainda gostava do ex.
Uma coisa que reparei é que agora eu reparo na altura, o último era alto e eu gostei.
anônima
18/01/2022 23h08
Acaba rolando uma comparação sim, acho inevitável e pode ser tanto no sentido positivo quanto negativo. Por exemplo, agora to com um cara que é muito superior ao meu ex em todos os aspectos possíveis, então quando eu acabo comparando é no sentido de exaltar as qualidades dele.
anônima
18/01/2022 23h09
Comparo você com o seu amigo.
18/01/2022 23h57
Não.
eles respondem
anônimo
17/01/2022 21h35
Elas falam que não, mas duvido que não comparam. Mulher sempre um ex que ela sempre gostou, geralmente é o rico, gostosão. E o único motivo dela estar com algum outro pobre é pq está velha,acabada e o bonitão não quer.
anônimo
18/01/2022 23h10
texto muito grande
11/03/2022 11h55
Sempre fazem