a primeira namorada do meu atual namorado, foi uma menina q ele namorou com 14 anos, durou um pouco mais q um ano, e em 2015 ele terminou com ela, mas, por ela morar em cima da casa dele(é uma longa historia, mas ela n é da família dele), ainda continuam ''amigos'' ate hj. ele me contou q em 2019 eles ficaram pela ultima vez, msm com ela já namorando seu atual namorado, e nesse dia, ela perguntou pro meu namorado se havia chance de eles dois voltarem e tudo ser como antes, e ele respondeu q não, pq oq eles haviam tido, era uma coisa de criança, e dsd então, a amizade deles dois consistiu basicamente dela falando mal do seu atual namorado. A ultima vez mais recente, ela chamou meu namorado pra acompanhar ela pra comprar ração, e lá, chorou falando q seu namorado n tratava ela bem, e disse q sentia q perdeu a pessoa q realmente amava, e meu namorado perguntou oq aquilo significava e ela disse ''vc sabe'' , dps ele cortou o assunto, e de alguns dias contou essa historia e eu achei bem estranha, apos um tempo eu pedi pra q ele parasse de falar com ela, mesmo sabendo q ele considerava ela sua amiga, e ele fez isso, parou de seguir ela no instagram e apagou seu numero. o msm dia ela veio perguntar pq ele tinha feito aquilo, e ele disse q estava se afastando por causa de mim. passou uns meses e mudei de ideia, falei q ele poderia voltar a falar com ela, mas q se ela viesse com alguma papo estranho novamente, era pra ele cortar e se afastar completamente dela, pq apesar de tudo, ele ainda a enxerga como amiga, e acha q ela vê o mesmo, eu, porem, acho q ela tem sentimentos por ele, oq vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/01/2022 22h28
Ela está apenas esperando um momento de fraqueza do teu namorado, para atacar com tudo. Melhor é pedir a ele para se afastar dela em definitivo.
anônimo
18/01/2022 00h07
Quebra a cara dessa vagabunda ladra de macho das outras, bate de mão fechada nela, corta a cara dela para deixar cicatriz e nenhum cara querer mais ela, raspa o cabelo dela.
17/03/2022 14h36
Acho nada.
elas respondem
anônima
17/01/2022 21h54
Ela é uma lambisgóia safada que não respeitou o namorado e agora não respeita vc. Não vai sossegar enquanto não fazer ele terminar com vc por ela ou até pior, trair.
anônima
17/01/2022 22h03
Amiga porra nenhuma. Não caia nessa, pelo amor de Deus. Tu já é corna ou ta bem perto de ser. Esse negócio de namorado ser amigo da ex é algo inadmissível. Isso é uma puta que tem prazer em estragar namoro dos outros e ele um safado que ainda dá condição pra ela.
anônima
17/03/2022 14h32
Vish...