Eu desisto, literalmente eu não consigo gostar de ninguém, e normalmente quando acontece de eu gostar da pessoa não dá certo mesmo, já tô com 19 anos, nunca beijei, nunca namorei, sou estranha, insegura, minhas primas tudo namora, minha prima de 13 anos já beija na boca e fica enchendo meu cu de perguntas porquê eu não namoro, cadê meu namorado, minha mãe fica me olhando como se eu fosse uma fracassada.

Eu sinto que eu não vou perder a timidez nunca, ontem veio o rapaz legal no meu direct, me mandando mensagem, ele é feio, não faz meu tipo e eu não gosto dele nem sei se um dia vou gostar, mas sinceramente vou dá uma chance mesmo não sentindo o mínimo de atração por ele, pelo menos não vou namorar um galinha, não aguento mais ser solteira, vou namorar por obrigação pra minha família ver que eu não sou uma derrotada esquisitona, não tenho emprego pelo menos vou tá namorando.

Vou beijar na boca a força, será que eu consigo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
17/01/2022 22h03
Ah é ruim sim,fazer qualquer coisa por obrigação,pra agradar outros e não voce mesmo é ruim sim,é muito ruim.
E pelo jeito,voce vai aprender essa dura lição da vida do jeito mais dificil
anônimo
17/01/2022 22h19
Pelo menos tenta ué, vai ver você acaba gostando dele
17/01/2022 22h21
Melhor não.
anônimo
17/01/2022 22h21
entra pro exercito e se torne uma femea dominadora
anônimo
17/01/2022 22h24
olha se tu não for o cão do inferno de feia tu consegue um bom namorado.
manda a sua familia se fode
tu tem 19 isso quer dizer que tu tem uma grande chance de arrumar macho, é que ou vc é fechada demais ou tu despreza todo mundo
elas respondem
anônima
17/01/2022 22h07
Vc só tem 19 anos criança ainda e tá sofrendo porque não tem ninguém suas primas que estão erradas; daqui a pouco aparecem grávidas
anônima
17/01/2022 22h03
Tem muito feio galinha por aí tbm hehehe
anônima
17/01/2022 22h59
Gata, como vc mesma disse: "eu não trabalho", ent mb vc deveria se preocupar em arrumar um emprego e não machos! Sabe, pra juntar dinheiro poder sair de perto dessa família tóxica e controladora que vc tem. Pense mais em você e não nos outros, pq se vc viver apenas em função dos d++ vc nunca vai conseguir ser feliz de verdade.

Eu também já passei por isso, viviam pegando no meu pé pq eu não tinha um namorado, e quando eu me cansei e comecei a mandar todo mundo ir pra pqp eles pararam de encher a porra do meu saco. Ñ é vergonhoso não ter um namorado, vergonhoso é cuidar da vida dos outros ou engravidar cedo como muitas desisperadas por rolas fazem.
anônima
17/01/2022 22h05
Sem comentários
anônima
17/01/2022 22h25
Meu Deus, 19 anos.
11/03/2022 13h53
"já to com 19 anos" kkkkk

eu sei q com 19 a gente acha q já é velha para tudo, mas calma. você é bem novinha ainda.