Eu vejo uns caras falando que violencia não resolve nada, que não pode matar em hiposete alguma.

Um leão sem dente e garra não serve pra nada, assim como um homem desses.

O homem bom deve matar o ladrao que invade sua casa ou pelo menos arrancar pedaço dele. Mulher se seu homem é desses que é contra violencia desse jeito larga ele pq ele é um bicha.

E se sua mulher é dessas que acha que violencia não resolve nada em hipotese nenhuma, quando vc ouvir barulho de noite, manda ela ir ver sozinha e diz se tiver algum ladrão fala com ele no dialogo resolve la. (nunca mais essa mulher vai abrir a boca pra falar uma besteira dessas )

boa noite vou assistir bbb

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/01/2022 23h11
Kkkkkkkkkkkkk ah não
anônima
17/01/2022 22h21
Você é cristão mas tá comparando o ser humano com um animal? O exemplo do ladrão é totalmente apelativo tbm, se o ladrão te ataca primeiro vc tá usando de legitima defesa
anônima
17/01/2022 22h16
Vai lá xorume
eles respondem
17/01/2022 22h14
Depois de fazer um discurso para os homens falando que devem ser machos, ele saí feito uma mulher dizendo que vai ir assistir BBB, isso pra se manter antenado nas tretinhas e nas fofoquinha. Logo BBB que teve um cara que chorou e pediu desculpas por ser homem... Logo BBB.

Existe coisa mais ridícula do que alguém fazer discurso de bravura e depois do discurso inventar uma dessas?
17/01/2022 22h26
Querer violência em texto na internet é fácil cara, na vida real é outra coisa...
anônimo
17/01/2022 22h59
Estava indo bem, cagou quando falou do bbb
anônimo
17/01/2022 22h10
Inutes é o jeito que vc escreve
17/03/2022 14h27
Concordo plenamente.