Vi ela num show do delacruz e perguntei né se ela tinha ido, ( quase ctz ) e ela disse q foi Simm, mas agora n sei como puxar um assunto sei lá, dicas ? Kkkkjj tô parando pra pensar nunca consegui desenrolar uma mina no papo de tipo conhecer e dps conseguir ficar com ela, todas q já fiquei eu pegava em rolê e dps n dava em nada

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
17/01/2022 22h15
Pergunta o que ela achou do show ué rs e depois fala o quanto vc gosta do delacruz .. se ela é fã dele provavelmente vai sair uma longa conversa entre vocês, ou então não rsrs
eles respondem
anônimo
17/01/2022 22h17
já desistia nesse ''siimm'' de mongoloide ai, bola pra frente
anônimo
17/01/2022 22h19
O assunto tá aí já carai
anônimo
17/01/2022 22h19
Quem te vê
Quem te dá like
Não 'tá visualizando sua saudade
E eu 'to na cachaça que você bebe
Eu 'to na cama que você deita
Não vai me esquecer, aceita
Você 'tá atuando tão mal
Nessa superação digital
É stories sorrindo, stories bebendo
Stories dançando
E dorme chorando
É stories sorrindo, stories bebendo
Stories dançando
E dorme chorando
E ainda acaba me ligando
05/02/2022 20h31
Desista
21/02/2022 15h25
Bom saber.