Tive uma adolescência complicada, cheia de traumas e problemas, devido a isso passei toda essa fase da vida sem nenhuma experiência amorosa, anos depois já mais velho tive minha primeira namorada com quem me casei em pouco tempo e tive uma filha mas ela nunca me amou, me fez sofrer muito, me humilhou tanto que quase entrei em depressão enquanto estava casado com ela, me separei já faz tempo e as vezes fico pensando por que a vida foi assim pra mim? por que nunca tive a oportunidade de conhecer o amor assim como muita gente teve? enfim sei que hoje é tarde pra mim, mas mesmo que eu não possa fazer mais nada eu gostaria de entender por que tive que viver assim, querendo conhecer o amor mas nunca o encontrando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/01/2022 00h11
Vou esperar o resumo.
anônima
18/01/2022 00h06
Porque tá a procura. Quando decidir usar a razão e esquecer esse sentimentalismo "fraco" as coisas mudam de direção.
anônima
18/01/2022 00h52
Pqp hoje o site tá demais
anônima
18/01/2022 00h53
Vc ainda vai conhecer
eles respondem
anônimo
18/01/2022 00h51
nunca diga nunca
12/02/2022 11h54
Amor não existe.
12/02/2022 22h32
Nunca vi também