Tão é mais trouxas. Antes eram safadas mas escolhiam melhor, eram mais discretas e pah. Hoje em dia qualquer zé mané passa o rodo e geral sabe. Por outro lado, não havia redes sociais nem câmeras o tempo todo pra jogar na net.

Mulherada nunca esteve tão livre e tão infeliz.
18/01/2022 00h07
Antes era mais camuflado, hoje em dia é mais escancarado.
18/01/2022 00h08
Sempre foram, hoje tem mais liberdade pra expor sem ser condenada.
anônimo
18/01/2022 00h09
Sempre foram. Acho que hoje estão mais travadas na cama do que as mais velhas.
anônimo
18/01/2022 01h00
lógico só ver o tanto de mulher que engravida antes dos 18.
o tanto de mulher que da no funk pra desconhecido.
um monte de marmita faz pergunta nesse site mesmo falando que da dando pro cara que come e some
04/03/2022 13h28
Com certeza, cachorras.
anônimo
04/03/2022 13h54
O tal do Emputeramento feminino.
elas respondem
anônima
18/01/2022 00h57
Estão mais alienadas mesmo, assim como os homens agindo como se o mundo fosse acabar amanhar e precisam fazer todo tipo de safadeza sem pensar nas consequências. Ai o que acontece é um bando de gente safada com todo mundo e ao mesmo sem ter ninguém de verdade, reclamando que o outro não vale nada por ser safado(a) com todo mundo.
anônima
18/01/2022 00h08
Acho que sim, estão mais liberais (algumas).
anônima
18/01/2022 02h34
Mim achar que sim.
Antigamente as mulheres sofriam muita opressão, eram reprimidas sexualmente e não podiam fazer tudo o que queriam. Hoje em dia com a liberdade sexual, as mulheres estão mais liberais e exercendo sua sexualidade.
anônima
18/01/2022 00h09
Não, estão cada vez mais santas e submissas.
18/01/2022 02h14
Não, só temos mais liberdade.
04/03/2022 13h56
As mulheres não estão mais safadas, estão falando mais abertamente sobre sexo, coisa que para os homens sempre foi natural. Falar sobre sexo, sobre seu próprio prazer, enfim, sempre foi sujo e errado a mulher falar sobre essas coisas... Hoje em dia, está mais naturalizado.