E por que toda situação que é triste pro homem, pras pessoas é cômica?

Se o cara tomar porrada de mulher na rua, as pessoas vão olhar e achar engraçado. O cara é traído? as pessoas riem
As vezes o cara tem um problema de fala, problema de timidiez, ou até uma sequela mental. Ele é sempre visto como um ser cômico pra sociedade, e ninguém se importa de fato com o homem. Até o próprio homem não se dá o próprio valor. Você vê o cara falando: "Ah é normal a mulher brigar comigo e me esculachar", "A patroa tem sempre razão", Ou o cara tá numa situação de merda e fala "O homem tem que aguentar isso".
Até quando um homem sofre assédio, as pessoas vão rir da cara dele. Por exemplo, se tu chega pra um amigo seu e fala: "Po irmão, tava no trabalho, e o gerente perguntou se eu queria comer o rabo dele ". Teu amigo vai rir da tua cara, " Que porra é essa, viado querendo te dar mole" e rindo. E com certeza vai chegar homens e mulheres rindo de mim, dizendo que estou de mimimi.

O que tem de errado com essa sociedade?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
18/01/2022 00h29
É OFICIAL:
TAVEIRA está de volta
18/01/2022 00h52
Patriarcado, que colocou o homem como um ser de aço, que é macho e não sente nada, tem que ser o machão, aguentar tudo sem reclamar, pq se reclamar deixa de ser o macho alfha.
anônima
18/01/2022 00h34
Já dizia Teletubbies, é hora de dar tchau.
anônima
18/01/2022 00h18
Porque ele é.
18/01/2022 02h18
sim, o homem é descartável socialmente pq ele é descartável do ponto de vista biológico e serve principalmente para proteger as mulheres. as mulheres detém o poder da gravidez e dar a luz, o que é fundamental para a perpetuação da espécie. para acontecer o nascimento de 50 crianças ao mesmo tempo, são necessárias 50 mulheres, mas é possível que todas elas tenham o mesmo pai. ou seja, caso sobre apenas um homem na terra, ainda seria perfeitamente possível prevenir a extinção da humanidade, mas caso sobre apenas uma mulher, seria muito mais difícil. a dinâmica social é majoritariamente influenciada pela lógica da natureza, em todos os aspectos, então para de chorar e aceite seu papel de macho protetor das fêmeas, ok?
anônima
18/01/2022 00h17
Quem disse, chorão?
eles respondem
anônimo
18/01/2022 00h39
o homem é vitima do homem
anônimo
18/01/2022 00h18
Vida do homem e 5 vezes mais dificil
porem é mais livre
12/02/2022 11h58
Porque são inúteis.
anônimo
18/01/2022 02h04
A sociedade está rindo de você por causa dessa pergunta.
anônimo
18/01/2022 02h02
Mulher tbm é. Basta sentir vontade, ligar para aquela sua amiga, meter o pau nela e dispensar. Só chama de novo quando quiser mamar um peitinho e comer uma bucetinha.

Mas concordo contigo, homem toma no cu.
anônimo
18/01/2022 01h20
Os leões podem ser mais fortes, mas os lobos nunca vão para o circo.
18/01/2022 01h01
Tenho orgulho de ser homem
anônimo
18/01/2022 00h49
Porque sempre foi o homem que foi à caça, que foi à guerra. E que muitas vezes não voltava, dai vem a noção de que o homem é descartável.
18/01/2022 00h32
Por que o mundo jaz no maligno
18/01/2022 00h31
Gandhi dizia “ seja você a mudança que quer no mundo”.

Ria das mulheres pegando porrada também.