Como acionistas, quais as possibilidades de uma empresa estar quebrada e precisar de uma parceira para não fechar as portas. Se alguém entende do assunto e quiser falar sobre, me chama no pv, preciso muito de um esclarecimento sobre um assunto que estou em dúvida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/02/2022 12h58
Toda empresa com capital aberto (ou seja,tem acionistas) precisa divulgar balanço anual financeiro. Às vezes, semestral
Muitas vezes auditada por terceiros por segurança
Esses balanços podem mostrar a situação financeira real dela, se está boa,ruim, perto de quebrar,etc
elas respondem
anônima
18/01/2022 00h57
Eu sou dona de uma fábrica de bonecos sexuais.