1.64K  13/01/2015 13h33

http://9gag.com/gag/aypzXwb
Não acredito q foram crianças que disseram isso... perguntei ao meu irmão de 5 anos e ele disse:
- É quando meninas se apaixonam por meninos bonitos
hahaha

gostei mais dessa:
"Quando alguém ama vc, o jeito que ele fala o seu nome é diferente. Vc sabe que o seu nome está seguro naquela boca."

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/12/2014 19h16
Tem umas definições legais dadas por crianças sobre vários assuntos, fizeram até um dicionário com elas: http://www.hypeness.com.br/2013/05/dicionario-feito-por-criancas-traz-definicoes-que-os-adultos-se-esqueceram/

Algumas são geniais, tipo essa:
23/12/2014 01h17
Algumas crianças são engraçadas mesmo... as vezes dão cada resposta que vc fica se perguntando de onde foi que tiraram aquilo..... hahahaha
Claro, se torna "engraçado" enquanto novas e ainda na ingenuidade neh... Nao li todas mas nao vi maldade nenhuma nessas frases ae...

Gostei dessa..

Love is when my mommy makes coffee to my dad and she takes a sip before giving it to him to make sure that taste is ok.... hahahahahahaha

e desta

Love is when mommy gives dad the best piece of chicken...

hahahahahaha
anônimo
22/12/2014 23h48
Pôr assuntos referentes a relacionamentos no cotidiano de uma criança é requerer amadurecimento prematuro e levando-a para queda, porque todos sabemos que raramente alguém conquista um relacionamentos com a primeira pessoa na qual se tem relacionamento, assim qualquer pessoa se corrompe logo cedo e gera mais um problemático na sociedade que não dá valor ao sexo oposto.
anônimo
22/12/2014 18h21
Ficam falando isso pra crianças... ai dps ela tem um filho com 12 anos e o povo ainda coloca a culpa na Dilma...
anônimo
22/12/2014 19h10
"ounw" o caralho, criança deve ouvir coisas de criança, não isso. Pqp.

"Ficam falando isso pra crianças... ai dps ela tem um filho com 12 anos e o povo ainda coloca a culpa na Dilma..." [2]
anônimo
23/12/2014 14h46
Sem comentários rs
13/01/2015 13h33
to sem tempo, só comentando pra ver depois.
elas respondem
anônima
22/12/2014 19h13
Nada a ver... @Jones e @Ryu
O conceito de amor dessas crianças é bem inocente, me faz lembrar o meu primeiro "namorado", tinha 5 anos, o máximo q ele chegou a fazer comigo foi me abraçar, conversávamos besteiras bobas como o nosso casamento q aconteceria quando a gente crescesse.

Acho q vcs estão confundindo com crianças q são inseridas no conceito de sexo precocemente, através do funk.
12/01/2015 14h34

Nunca tive uma criatividade dessas. hahahahaha
23/12/2014 17h32
Achei super fofo, as críticas de alguns não são válidas kkkkkkk

Acho que foi super espontâneo, perguntaram para as crianças o que era amor e gravaram a resposta, só isso... adorei..
anônima
23/12/2014 23h57
Eu achei essa fofa

During my piano recital, I was on stage and I was scared. I looked at all the people watching me and saw my daddy waving and smiling.
He was the only one doing that. I wasn't scared anymore.
So cute!

Acho que não há problema em a criança ver o amor em sua essência, pois o amor é algo muito extenso e abrange várias áreas, e a maioria das crianças disseram frases com base na sua percepção do amor familiar e não homem e mulher.
Se desde cedo os pais tiverem intimidade com os filhos e conversarem, fazendo parte e dando estruturas para a evolução da mente da criança não será um assunto que irá desvirtuá-la.