Descobri recentemente que tenho o nível 1 de Asperger ( é um tipo de autismo, porém, mais brando, ou seja, que não afeta de forma muito radical a capacidade de comunicação e interação, permitindo que ela tenha uma vida normal .)

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
18/01/2022 02h59
oi, vou fazer o teste ainda de autismo
anônimo
18/01/2022 04h59
Sim, tenho, sou portador de SAFS (síndrome de atraso das fases do sono), o que faz com que a pessoa tenha uma extrema dificuldade de dormir e acordar nos horários ditos "convencionais" (em geral quem tem isso vai dormir no fim da madrugada, com o dia amanhecendo, e acordando no início ou meio da tarde); dependendo do esquema de vida da pessoa (tipo de família, tipo de emprego, necessidades ou compromissos diversos, etc), isso acaba causando um transtorno tremendo. E como se trata de um distúrbio de solução muito difícil (por ser de fundo genético), o que alguns especialistas recomendam é tentar se adaptar, ainda que parcialmente, a esse ritmo de vida, a fim de se minimizar as consequências. Foi o que fiz ao longo do tempo, e hoje já me acostumei a conviver com esse problema, embora às vezes eu me sinta incapacitado em fazer algumas coisas ou em atender determinados compromissos.
18/01/2022 03h00
Se for ver ninguém é normal
12/02/2022 12h04
Não sou louco.
12/02/2022 12h06
Meu professor de artes tbm tinha Asperger. Professor muito bom
12/02/2022 12h07
o bom da internet q muitos "influenciadores" falam sobre suas "doenças" e vc ta aí como mais uma, se ngm falasse vc nao teria essa opiniao, mas no geral, acretido q seja uma boa, pq ajuda as pessoas tbm
12/02/2022 12h15
Tanta coisa que nem caberia aqui.
12/02/2022 12h49
Tenho tudo que é ruim
anônimo
12/02/2022 12h54
Tbm tenho Asperger (mas tão leve q muitas pessoas nem suspeitam)
elas respondem
anônima
18/01/2022 02h59
Sou esquizofrênica, e, também tenho asma(nia de ser trouxa).
18/01/2022 03h29
Não, mais tenho uma síndrome isso conta?
18/01/2022 04h53
Bipolaridade
anônima
18/01/2022 05h58
Depressão e possível bipolaridade. Eu achava que eu tinha autismo leve, como vc é? Vc teve uma infância diferente? Vc ainda age diferente?
anônima
12/02/2022 12h05
TD mundo tem
anônima
12/02/2022 12h12
Tenho dislexia, sei desde dos 8/9 anos.

Literalmente escrevo e leio errado e coisas não muito a ver, ordem diferente, palavras não muito a ver, esqueço do nada de como escrever palavras tipo fazer (coisa básica, eu as vezes bugo como se não soubesse mm por onde começar), leio mal pq troco as palavras as vezes, não memorizo bem música/danças/falas etc.
Demoro uma vida a ler, as vezes mostram um meme com frase e eu não consegui focar o texto e demoro tempo a ler falas de filmes tenho q parar e voltar a ver.

Quando eu era pequena eu não sabia distinguir o LH do NH (e pior eu escrevi agr a pouco HL).
anônima
12/02/2022 12h42
Tenho compulsão alimentar e ansiedade, talvez eu seja bipolar.