Eu disse que não ia mais falar sobre lesbica mas aconteceu uma coisa estranha no trabalho eu fui e estou determinado a esquecê-la aí quando eu cheguei eu nem se quer olhei na cara dela eu ignorei ela dia todo e fingi que ela nem existia ok até aí eu estava fazendo meu trabalho de boa voltando a rotina mas do nd eu comecei aperceber que ela está agora me olhando a quase toda hora, fui no banheiro e depois sentei na cadeira e eu tranquilo mexendo no celular quando do nd lá longe uma pessoa me olhando ai e só eu virar cara pra ela sair puts velho n entendi mais nd kkkkkkkkkk ah cara sei lá velho aí depois ela ficou jogando indiretas xingando alto e olhando sorrindo pra mim, aí ficava nisso eu a levantava cabeça e via ela me olhando e depois desvia olhar parece até romance adolescente igual anônima falou kkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/01/2022 04h53
Jesus, vá procurar Jesus
anônima
18/01/2022 06h01
Vc é homem ou mulher?
18/01/2022 03h36
Não sei nem oq falar
anônima
18/01/2022 06h21
Faz o seguinte, chama ela, se declara pede para ela se separar da esposa machorra dela.
eles respondem
05/02/2022 20h29
Desabafos de um perdedor
18/01/2022 08h34
Joguinhos de adolescentes... Paciência!
18/01/2022 08h32
Oh cara vai logo la, Pergunta qual a dela.
12/02/2022 12h05
Desculpo não.