Sobre a mina q tô ficando, ontem a gente conversando ela disse q tava dizendo q a prima dela queria ir na casa de um menino q nem conhece direto, e ela ( a menina que tô ficando) disse que não ia deixar ia fazer ela mudar de idéia aí disse que não queira diexar ela ir sozinha mas a prima não podia saber aí ela disse q a prima queria q ela fosse com ela mas ela disse q não ia

Aí eu perguntei " você não vai msm né" Aí ela disse Sei lá então eu fiquei diferente e não quis da muito papo a isso

Disse q se a prima quiser se encontrar com ele vai ser em outro lugar

Penso assim, Esse menino chamar um amigo e levar pra ficar com ela

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
18/01/2022 08h57
Desencana, você não tem nada sério com ela
Ela é livre
Mas.. se ela gosta de você ela não vai ficar com outro
Apenas relaxe.
18/01/2022 09h36
Relaxa se ela gosta de vc n vai ficar com outro mas vcs são só ficantes né
eles respondem
18/01/2022 08h55
Ou estuprar ela, né? Eu também ficaria com pé atrás....
anônimo
18/01/2022 08h55
Energúmeno detectado.
anônimo
18/01/2022 09h30
Querendo proibir mina que tá ficando de fazer isso ou aquilo.
Já vai tomar chifre
18/01/2022 09h33
Ela quer atenção. Você não pode forçar ninguém a ser como você quer, você que tem que escolher outra que é compatível com seus interesses.

Não espere nada além do casual com ela.
18/01/2022 09h39
Não é mulher que você tá ficando? Qual o problema? Ela fica com quem ela quiser.

Lá vem aquele funk carioca...

""""Tá com ciúmes? Pega na mão e assume"""
05/02/2022 20h29
Acho perda de tempo
17/02/2022 10h05
Acho cringe
21/02/2022 15h25
Acho normal.