E por qual motivo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/01/2022 09h26
Porque não apanharam.

Quando o menino tá meio viadinho, tá uma bicha, dá uma surra nele que ele muda o comportamento.

Pergunto pra você de casa, você quer que seu filho tenha a minha cara ou a do colega daqui do lado?

Cabou porra, cabou!
anônimo
18/01/2022 09h53
porque pais ricos são mimadores, super protetores, não tem firmeza e não educam direito, acaba que crianças com esse comportamentos para virarem viados e sapatão. Pais pobres que não tem tempo para mimimi de filho larga uma surra bem dada e acaba com a viadagem.
anônimo
18/01/2022 09h23
Não gosto de LGTV
18/01/2022 09h43
É onde menos tem assumidos kkkk
anônimo
18/01/2022 09h45
Isso é mentira, e provavelmente vc tirou essa frase do rabo!
elas respondem
anônima
18/01/2022 09h46
Concordo, é um pessoal acostumado a ter de tudo, nao se satisfaz com nada e começa a se drogar, a dar o cu, etc. Hedonismo, frivolidade, vazio existencial.