Já fiz massagem em mulher mas não essa aí.
anônimo
18/01/2022 09h47
Já fiz massagem com óleo pra deixar a cueca branca transparente
anônimo
18/01/2022 09h53
Acho que Yoni são aqueles ovos, é a mulher que faz em si mesmo, não?
anônimo
18/01/2022 09h59
Eu baixei um curso desse aí kkkk só falta a mulher pra por em prática
anônimo
18/01/2022 10h05
eu estava pensando hoje
é um papo meio enganador esse negócio de tântrico né
acho que usar esse termo só serve pra sofisticar uma massagem com masturbação.
talvez seja melhor apenas de chamar de massagem íntima, onde haverá uma massagem que toca todo seu corpo e depois seus órgãos genitais e ao mesmo tempo tentar uma meditação mindfullness.
Seria mais honesto.