Que eu vou fraquejar em tudo que eu for fazer. Que eu tenho que ser perfeita em tudo. Que tudo é difícil. Que eu sou burra...
O tempo não perdoa e eu fico estacionada no nada, não faço nada por medo de errar :/

elas perguntam
9 0
eles respondem
18/01/2022 18h12
Tem que ter disciplina pra estudar, trabalhar, investir. O que seja que você quer.

E prática. Não tem pra onde correr. Você fica boa em concursos, por exemplo, resolvendo milhares de questões. Erre, aprenda. Acerte e continue. Você fica gostosa malhando frequentemente e seguindo a rotina. Prática leva à maestria. Você fica boa cantando ou tocando um instrumento, praticando por horas, dias, anos a fio. Notou o padrão?

Fracasso e tropeço faz parte, veja onde errou e treine mais. Os seus resultados e conquistas falarão por si mais pra frente.

Sempre que se pegar pensando besteira procure algo mais produtivo pra fazer. Arrumar a casa, trabalhar, fazer simulados, melhorar o inglês, fazer uns cursos pra melhorar o currículo. Se mexa.
anônimo
18/01/2022 10h06
pelo básico, vc sabe que não é perfeita. entendendo isso o resto está resolvido.
se vc pelo menos resolvesse uma das 6 questões matemáticas sem respostas.. poderia começar a achar que é fodona em alguma coisa
18/01/2022 10h16
Primeiro para de se auto criticar e se cobrar tanto.
Melhor errar do q não tentar, vai correr atraz.
Qual é pior tentar e acerta ou até mesmo errar
Ou ficar parado aí?
anônimo
18/01/2022 18h07
Escreve em um papel afirmações positivas de todas essas coisas.
Todo dia tira 30minutos e repete pra vc com a boca.
Faz isso por 40 dias seguidos, e esses pensamentos vão começar a sumir
anônimo
18/01/2022 18h04
Não sei meu amor, eu tenho essa mesma agonia que vc.
18/01/2022 18h05
Procurando um psicólogo
anônimo
18/01/2022 18h07
Aja
18/01/2022 18h13
Impossível mudar.
15/02/2022 22h01
É impossível mudar, desista.