A umas semanas atras os pais dela descobriu q a gente tava se encontrando a noite na casa da prima dela onde ela ficava só, e eles não gostaram obviamente

Será que se eu chamar ela pra se encontrar tipo em uma praça um lugar assim ela vai topar ou é melhor Não?

Obs: ela tem 18 eu 19

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/01/2022 10h20
Chama pra sair pra um lugar mais legal, vão comer algo, sei la.
eles respondem
anônimo
18/01/2022 10h22
todo dia vc vai repetir essa bosta de pergunta aqui
tomara que o pai dela coma seu cu