Eu não tenho medo, mas já passei por uma situação que tive medo, quando viajei a noite saindo aqui de São Paulo, em julho no inverno, para Manaus, são três horas e meia de voo sem escala, e faltando mais ou menos uma hora pra chegar, o comandante manda todos os passageiros colocarem o cinto de segurança por causa de fortes turbulências, o avião sacudiu tanto que pensei que fosse cair, tive muito medo. Mas o comandante explicou que a turbulência foi decorrente de fortes ventos devido as variações de temperatura. Tanto que em São Paulo, na hora que sai estava uns 9 graus e em Manaus quando cheguei a noite lá faziam 32 graus, que é uma grande variação de temperatura realmente.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
18/01/2022 10h33
No meu jatinho é mais tranquilo. Então, sem problemas.
18/01/2022 10h36
Só fique com medo caso as aeromoças entrarem em pânico
18/01/2022 10h57
Não tenho medo de voar, já voei muitas vezes e nunca peguei turbulência.
18/01/2022 10h59
não
mas também já me caguei com umas turbulências caóticas
18/01/2022 11h01
A primeira vez que entrei em um avião foi para saltar de paraquedas... Então... Não tem nada que me assuste muito. Mas já peguei 2 turbulências monstro... Uma indo para a Espanha, que durou quase uma hora... No meio do Atlântico... Parecia que eu estava indo de pau de arara na estrada de terra.... E outra vindo de Natal pra SP... A turbulência durou menos tempo... Mas eu cheguei a machucar a perna no braço da poltrona... Eu estava dormindo... Sorte que eu sempre durmo com o cinto.
18/01/2022 11h21
Acho super tranquilo e seguro. Apenas turbulência e tempo ruim para o pouso
18/01/2022 10h55
Vc nunca entrou nesse trem
anônimo
18/01/2022 10h25
o correto é voar ou andar ?
tem gente que fala andar kkkkk
e sim, teria coragem sim
11/03/2022 13h56
Tenho tesão em voar
elas respondem
anônima
18/01/2022 10h31
Nunca tive medo, pra mim já é algo normal
Só me dá um friozinho na barriga quando ele vai pousar.
anônima
18/01/2022 10h50
Que nada.
anônima
18/01/2022 10h58
Odeio voar, só viajo muito cedo ou muito tarde para ir o caminho todo dormindo kkk
A única turbulência q eu passei não vi por causa disso xD