Fiquei muito sem graça quando o namorado de uma amiga minha, veio com umas conversas estranhas pro meu lado, me falando que me acha muito legal e bonita, que a gente poderia marcar um encontro só nós dois para bebermos e conversarmos um pouco, que nem a namorada dele e nem o meu namorado precisava saber do nosso encontro. Me fingi de desentendida, agradeci o convite e falei que não poderia ir. Mas fiquei pensando na ousadia e na cara de pau dele em ter me feito este tipo de convite, senti pena da minha amiga por amar tanto esse canalha. Mas preferi não falar nada. O que você faria em uma situação dessas?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
18/01/2022 11h55
Se for dos meus amigos de verdade, tipo eu tenho um amigo japonês q começou a namorar se a mulher dele da em cima de mim eu tiro print e mando tudo pra ele e ainda digo larga essa vadia ela n presta
18/01/2022 10h32
Primeiro caso: Já seria curto e grosso, diria a ele que não gosto de macho
Segundo caso: Daria um corte rápido e preciso que nem a Tramontina. Namorada de amigo pra mim é que nem homem
18/01/2022 10h36
Diria não, é perguntaria se ela estava louca.
18/01/2022 10h57
mulher de amigo pra mim é home
18/01/2022 11h59
“A paixão e o desejo me consome,
Você, também se sente consumida,
Mulher de amigo meu pra mim é homem,
Por isso,
Você é o homem da minha vida!”

Língua de Trapo.
18/01/2022 12h03
Chuparia o cuzinho dela.
18/01/2022 16h43
Contaria pro meu amigo o que ela tá fazendo.
anônimo
09/03/2022 15h37
Contaria pra ele
elas respondem
anônima
18/01/2022 10h41
Canso de passar por isto e coisas bem piores, costumo encher o cara de desaforo e ameaço contar para meu namorado e para a namorada dele, é um santo remédio.
anônima
18/01/2022 10h34
Tiraria print da conversa e iria explanar o/a safado/a.
anônima
18/01/2022 10h38
Diria que ele é louco e que não me procurasse mais
anônima
18/01/2022 16h41
O namorado de uma amiga mandou a foto do pau dele uma vez pra mim...
depois ele apagou...
e não disse nada...
não contei... mas não sei se foi sem querer
10/03/2022 01h39
Contava pra ela