Uma idosa de 85 anos decide encontrar um novo amor e procurar, pois apesar da idade avançada, ainda está bem fisicamente, então uma pessoa fala com ela:

"Uma velha como você só serve para despertar nojo nos homens, e se um dia arrumar algum maluco, vai ser só um cara interessado em herdar sua casa e ser sustentado com sua aposentadoria".

Vocês também consideram extremamente cruel uma pessoa que fala isso com uma velhinha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/01/2022 11h27
Não, é normal.
anônimo
18/01/2022 11h41
Sim
elas respondem
anônima
18/01/2022 11h26
Eu já vi casal até em asilo.
Também já fui no casamento de um casal de idosos.
Não é tão incomum idosos caserem/namorarem de novo.