Estou começando um relacionamento com uma menina muito bacana, a gente se dá mto bem, tá ficando a algum tempo e estamos querendo começar um relacionamento mais sério, o problema q sou mto inseguro, mto indeciso, fico pensando q não não vai dar certo, fico pensando em o q minha família e amigos vão pensar sobre isso. Sei q errado não devo ficar pensando essas coisas, mas não consigo, como disse sou mto inseguro, já terminei alguns relacionamentos e outros nem comecei por causa dessa minha insegurança, e não quero perder outro por causa disso, alguém já passou por isso e tem alguma dica de como superar essa insegurança

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/01/2022 11h44
Psicólogo.
Insegurança atrapalha muito, mas o que eu posso te dizer é: lembre sempre do que a pensa pensa sobre ti e dos momentos bons.
As vezes nossa mente deturpa a realidade, e a insegurança cega nossos olhos, mas nem tudo que nós pensamos é uma realidade.
18/01/2022 16h52
Que triste migo
anônima
18/01/2022 16h53
Mas tu quer?
Se sim, joga a insegurança pro alto e segue em frente
eles respondem
anônimo
18/01/2022 11h43
Já vai levar dor de cabeça pra menina que não tem nada a ver com seus problemas mentais.
Se vc considera mesmo ela bacana não a prejudique com seus problemas pessoais.
Ela não merece
18/01/2022 11h45
Se controle ué. É só sua mente criando tudo isso.
17/03/2022 11h20
Termina antes de começar