Galera, seguinte…
Eu tô conversando com um cara que namorei há uns 10 anos atrás.
O papo tá bom, mas ele me chamou pra ir na casa dele. Eu no calor do momento acabei aceitando, e isso vai acontecer esse próximo sábado.
Sendo que agora ele mora muito longe (região dos lagos, RJ), eu teria q pegar ônibus na rodoviária e são 2 horas de viagem até a casa dele.
E eu tbm tô com medo de ir, sem dinheiro, não sei como ele tá hoje em dia. Preferia q ele viesse para o RJ pelo menos para o primeiro encontro. Pq se der merda, pelo menos eu posso voltar pra casa na hora kkk
E ele tem o pai q mora aqui no RJ, pode muito bem usar a casa do pai pra se hospedar. Mas disse q tá sem dinheiro.
Ele tem 31 anos, é formado e trabalha. E tem 3 filhos.

Agora me bateu um pânico, quero dar a fuga mas sem parecer escrota kkkk
E ele fala o dia todo cmg

Como vcs fariam ? Podem me julgar, eu sei q mereço

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/01/2022 11h43
Dizendo pra ele que não quer nada mais com ele, bem simples né mesmo?
anônimo
18/01/2022 11h44
Necessitada de mais se é loco, vai até na casa do cara pra ele passar a linguiça
anônimo
18/01/2022 11h44
Vai sentar na rola
18/01/2022 13h37
Fala que tem outras coisas pra fazer.
elas respondem
anônima
18/01/2022 11h43
Muda de país.
18/01/2022 11h45
Seja sincera com ele
18/01/2022 13h34
Acho muito perigoso você fazer isso, moça. Seja sincera com ele e peça que se for possível, ele possa ir te ver. Dessa forma você está se comportando como uma marmita delivery. Se ele quer te ver, ele que vá até onde você mora, até porque homem de verdade quer proteger e cuidar da fêmea que gosta, vai fazer o possível pra você se sentir segura. Se ele não se importar com a sua segurança, pode ter certeza que ele não está tão afim de você.
18/01/2022 16h52
Some sem despedir