No caso, eles pediam apenas pra enviar o currículo, mas não dava um prazo final nem pra dar uma resposta se selecionaram o meu nome ou não. Será que 1 semana já é o suficiente ou pode levar mais tempo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/01/2022 12h41
Vc pode ligar lá e perguntar como anda a seleção, não há problema algum nisso, mas deixa eu te contar uma coisa...
Ontem as 19h eu recebi uma ligação me chamando para uma entrevista em um lugar cujo currículo em nem lembrava mais de ter deixado, juro q deve fazer de 1 ano para mais, porque eu quase nunca ia no shopping q tem essa loja por ser muito longe e só no meu atual emprego eu já tenho 6 meses!

Resumindo: não tem prazo, eu sempre entreguei currículos mensalmente, caso a empresa tivesse o hábito de jogar fora periodicamente, mas na verdade não tem um tempo, depende mais da disponibilidade de vagas e da sua sorte!

Boa sorte!
18/01/2022 16h49
Depende migo
anônima
18/01/2022 16h54
Depende muito. Mas com uma semana já pode se considerar desclassificado
eles respondem
18/01/2022 12h35
Vc pode ter entrado no começo das entrevistas, acho que 1 mês ou 2 talvez, não sei
anônimo
18/01/2022 16h52
Você desiste de esperar assim que você deixa o currículo, não tem por que você perder tempo...
Se chamarem ótimo, se não chamarem tem outras pessoas que podem chamar
anônimo
18/01/2022 16h55
Uma semana é pouco com certeza. Alguns processos seletivos são bem morosos.... Sugiro aguardar mais um pouco.