Pra deixar de ser inexperiente mesmo...
Ele responde rápido e puxa assunto, trocamos mensagens ontem e hoje ele mandou novamente.
Não tenho intuito de namorar nem nada, é ruim só sair com ele já que ele não tá trabalhando no momento? Melhor dar corda pra outro que trabalhe?
Detalhe: não é interesse nem nada, mas se a gente for sair, eu não quero pagar tudo e sim dividir.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
18/01/2022 12h46
Vc q sabe, tem cara q ta desempregado mas é gente boa. Vai ai escolhendo muito q termina sozinha
anônimo
18/01/2022 12h44
Foca sempre no dinheiro se sua profissão for do sexo
05/02/2022 20h27
Não deve
21/02/2022 15h27
Sim, dá ideia nele.
anônimo
21/02/2022 15h28
Tu só quer a grana.
21/02/2022 15h29
Melhor dizer isso pra ele,de verdade,melhor do que mentir.
E se voce não quer ferir os sentimentos dele,dá um fora de uma maneira não cruel e vai atras de um que trabalhe mesmo,ficar insistindo no desempregado quando isso te incomoda é ruim pros 2
elas respondem
anônima
18/01/2022 12h47
Pela lógica, se ele te chama pra sair, no mínimo deve ter dinheiro para dividir a conta, dificilmente um cara sai com uma mulher completamente duro e as mulheres devem fazer o mesmo, já q não é bom depender do dinheiro de ninguém.
Ele tb pode estar fazendo bicos nesse tempo, a maioria das pessoas desempregadas são esforçadas, só umas poucas q são encostadas.