Você.
anônima
18/01/2022 13h14
Com certeza não é nenhum desses pau-no-cu famoso americano multimilionário.
18/01/2022 13h38
Acho que não existe mais essa historia de "maior cientista". Antigamente a ciência era praticada individualmente e era fácil apontar para alguém como destaque, mas hoje em dia a ciência é praticada por grupos de pesquisadores, não ha um a quem atribuir as descobertas.

Por exemplo, pesquisadores da Northwestern University criaram um medicamento contra a paralisia que está se mostrando eficaz. por enquanto não existe tratamento para lesões na medula espinhal. Esse tratamento pode ser revolucionário e devolver os movimentos para paralíticos.
https://news.northwestern.edu/stories/2021/11/dancing-molecules-successfully-repair-severe-spinal-cord-injuries/

É uma descoberta sensacional mas não existe um "cientista" a quem atribuir essa conquista. É uma conquista de vários pesquisadores que trabalham no projeto. Isso é muito comum, tem varias pesquisas muito importantes acontecendo simultaneamente em diversas áreas sempre sob o cuidado de equipes de pesquisadores.
18/01/2022 16h48
Já responderam
eles respondem
18/01/2022 13h07
Sabe, acredito que a Valesca Popozuda daria uma boa cientista. Poderia estudar sobre as células da bunda e como utilizar elas pra empoderar as manas.
anônimo
18/01/2022 13h08
Algum de 2 metros ou mais
18/01/2022 13h10
Jorge El Nino Polla
24/02/2022 18h24
Neymar, cientista da bola.