Eu ganhei dois jabutis, gostaria de saber se tem problema eu ter dado banho ontem e hoje eu ter colocado elas na àgua novamente dentro de uma bacia raza para limpar a comida grudada no corpo e para que ela fizesse a absoção pela croaca?.
Também gostaria de saber se tem problema em deixar elas dentro de uma bacia com o fundo coberto de papel até eu comprar um terrario?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/01/2022 14h51
Sim, eles vão morrer.
anônimo
18/01/2022 14h52
Imagina alguém fazendo o mesmo contigo
18/01/2022 14h52
Tem que procurar saber com que entende do hábito de vida desse animal
anônimo
18/01/2022 14h53
Croaca? É um país do leste europeu?
elas respondem
18/01/2022 15h00
Jabuti não é animal de água, deixa eles no seco. Mas pode deixar numa caixa com papel sim. Eu costumo fazer isso quando esta frio demais. Alias, no frio eles hibernam. Os jabutis meninos tem a barriguinha pra dentro, que é pra encaixar na jabutina na hora de fazer saliências. Se você tiver uma casal cuidado porque se não dentro de uns anos você vai ter centenas de jabutizinhos.
anônima
18/01/2022 16h32
Você pode dar banho neles no calor usando uma escovinha de dente pra tirar a sujeira. É só a água não estar muito funda por que eles não sabem nadar.
18/01/2022 16h40
Deixe eles decidirem onde irão ficar.