Eu perguntei quando ela estaria disponível, a mesma disse às 17:00 (eram 16:00); após dar 17:00 eu chamei ela, e ela disse que estava mal (vomitando) e que poderia adiar pra mais tarde, eu concordei e quando chegou a hora (20:00), eu chamei ela e ela não respondeu, passaram-se 1h e eu falei pra ela n me fazer perder tempo, e não viu a mensagem (ela estava online). Peguei outro número, botei uma foto e um nome (a foto e o nome não eram meus, era um fake de 45 anos), chamei ela e ela viu depois de 2 minutos, e depois de ver esta mensagem, ela viu a do meu número com o mesmo ddd, estou em uma cidade com o ddd 30 números maior, sou de outro estado), perguntei o preço (no segundo número), e perguntou pra quando eu queria, eu disse q pra hoje e ela perguntou se eu queria no motel, eu disse que sim e ela falou que mora no bairro x, e era pra eu escolher um motel mais perto do bairro dela, e que eu já poderia ir e era pra eu tirar a foto do quarto e da chave; logo após ela dizer isso, eu disse que era eu do outro número (mesmo ddd), e ela disse que estava estranho por eu ter chamado ela em dois números; depois eu perguntei o motivo por ela ter respondido a mensagem neste outro número, ela disse que não me deve satisfação, e depois de eu insistir, ela disse que não havia me respondido no outro número pois estava comendo. Dai depois eu disse que queria no motel e falou pra ir em outro local dela (uma casa por aí), dai falei que queria o motel e ela me cobrou 450 (200 reais mais caro) pra ser no motel, e 250 no local dela (ela disse q era mais seguro pra ela logo depois de dizer que cobraria 450 reais), depois eu questionei ela por ter aceito numa boa o meu outro número e ela disse boa noite e falou q n queria mais, e disse que se eu quisesse era pra chamar ela no outro dia (mesmo acordo dos 450 no motel ou 250 no local dela). O que vocês acham? Minha autoestima é muito baixa, eu acho que ela não me quis por eu ser MUITO FEIO.

eles perguntam
9 19
elas respondem
anônima
18/01/2022 14h59
450 pila, tá loco.
Me senti muito burra agora por dar de graça.
anônima
18/01/2022 15h16
Ela dá por dinheiro e não por beleza. Se vc estiver usando essa mesma foto no wpp tá explicado o pq dela pedir no local dela, super mal encarado e ainda tava insistindo muito pra comer ela
anônima
18/01/2022 15h06
Essa foto é vc?

Talvez ela não quis pq vc tem cara de psicopata.
18/01/2022 15h47
Por mais que ela seja GP, ela não é obrigada a sair com qualquer homem, moço. Não fique pensando muito nisso, procure outra mulher pra se relacionar.
anônima
18/01/2022 15h11
Aí tá ruim mesmo
anônima
18/01/2022 15h03
Caramba, um programa é do preço de uma consulta.
anônima
18/01/2022 15h03
Ele role todo e 450 pra comer uma puta? Mds procura outra
18/01/2022 16h39
Chorastes?
anônima
16/02/2022 16h50
bola pra frente
eles respondem
anônimo
18/01/2022 15h00
Cara, elas estão ali pelo dinheiro não pela sua beleza ou tamanho do pênis.
anônimo
18/01/2022 15h30
Cara na real vc é CHATO e quer detalhes demais, a profissão já é desgastante e vc piora ao invés de ir direto ao ponto.

Se viu que ela tava atendendo mal e não quer dá pra vc vai atrás de outra buceta. Vc está pagando e pode escolher. O problema é que vc é emocionalmente fraco, quer satisfação de GP e fica magoadinho com as coisas. No seu lugar bloqueava e com 450 comia 4 ou 5 ao invés de querer entender a cabeça dessa doida.
18/01/2022 14h56
Caralho, 450 reais pra transar é realmente "de foder"
anônimo
18/01/2022 15h12
o cara consegue ser pegajoso com puta...
18/01/2022 14h57
Eu perdia a vontade de viver se fosse rejeitado até por puta.
18/01/2022 15h00
ai é foda kkkkk
anônimo
18/01/2022 15h24
Vou começar pegar partes de textos como esse e juntar e fazer um livro sobre os anonimos
anônimo
18/01/2022 15h10
Nem sei o que dizer. Sinto muito.

se enfia numa academia e muda seu corpo, vai ser mais atrativo pras mulheres, esses seres malditos
18/01/2022 15h33
Cara, você se humilhou por uma puta, pelo amor de Deus, pegue esses 450 reais e gaste em terapia. Não tô falando isso pra te colocar pra baixo, mas pqp, nem por namorada a gente deve se humilhar assim, muito menos por uma qualquer.
18/01/2022 14h58
Muito texto.
18/01/2022 14h56
Nem li o textão, esquece isso. Simples, foque em outras coisas. Quanto à autoestima baixa, procure um psicólogo.
anônimo
18/01/2022 14h55
Vc passou parte do seu dia se esforçando pra esse texto aí?
Reveja seu pensamento sobre a vida.
anônimo
18/01/2022 14h55
Textão do inferno, tô me masturbando, vou perder o tesão se ler tudo isso.
18/01/2022 15h40
Cara, GP não liga se vc é feio, ela liga se vc for muito novo ou "sujinho", meio porquinho. Ela deve ter os motivos dela, talvez até estivesse já marcado com outro e ficou dando desculpas, pois nunca dizem isso claramente. Larga disso, arrume outra e pronto!!
anônimo
18/01/2022 16h23
Mucho texto
Cxo
29/01/2022 23h56
Esquece essa GP e procura outra.
Depois tentar arranjar um hobby e melhorar tua autoestima, ir no psicólogo, fazer exercícios, fazer compras tbm pode dar um ânimo. Oq não pode é vc dar bola pro acontecido, a merda já aconteceu mesmo, segue em frente. ✌️
29/01/2022 23h57
Muito texto. Desisti de ler.
anônimo
30/01/2022 00h01
Nossa, você foi um tremendo arrombado e insistente do caralho, hein. Qualquer puta vai ficar desconfiada desse jeito, pelo amor de Deus, não teve nada a ver com sua aparência, já que é um trabalho, um lance profissional pra ela. Você só foi um cliente chato da porra, meio maníaco obsessivo, ela te achou um psicopata, seu animal. Tenha mais tato e sensibilidade, maluco.
16/02/2022 15h09
Aconteceu comigo