sendo que oq me encanta sem sombra de duvidas é o ritimo da musicas e os instrumentos e nao os cantores, cantores sei q faz a diferença, sei q uns so a voz chega arrepia, mas as pessoas q fazem os ritmos sao mais magnificos q cantores!

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/01/2022 16h38
Não toco nada ...
eles respondem
anônimo
18/01/2022 15h13
Porque o público quer circo e pão. Não quer técnicos
18/01/2022 15h17
Porque a maioria consegue cantar junto e gosta de saber do que está falando. Identificação e idolatria.

Mesma coisa com filme, geral liga pros atores e diretores. Poucos valorizam o diretor de fotografia, a edição, trilha sonora etc.

Precisa apreciar a obra em um nível mais profundo para reconhecer genialidade e a maioria das pessoas apenas quer se divertir um pouco.
anônimo
18/01/2022 15h18
É uma questão mercadológica. Não queremos gênios, queremos mexer a bundinha e nos enturmarmos.

Foda-se o esforço, dane-se o talento.
17/03/2022 11h14
Porque são inferiores