Vim pra Suiça pra casa irmã da minha madrasta cuidar da filha e de sua casa, mas eu estou sendo humilhada constante, ela sempre fala que eu sou muito lerda. Sendo que eu acordo às 7h pra arrumar todo a casa e término as 17h ou mias. Pq se eu fizer as coisas mal feitas ela reclamar, tenho que limpa 3 quartos a sala 2 banheiro e cozinha ainda tem que dar atenção pra filha dela. Isso já está me magoando ela não sabe conversar direito só vive jogando na cara. Eu tô bem triste. Ainda tem que passear o cachorro umas 5 vezes por dia. Sério quero crescer na vida mas assim fica difícil. Nunca nem trabalhei com faxineira ou babá. Faz uns 2 meses que eu estou aqui.

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/01/2022 15h37
Fala assim por esse valor não está compensando pra mim trabalhar ou vc paga mais e para de criticar meu serviço ou pode arrumar outra pessoa para fazer esse monte de trabalho e eu vou embora.

Simples assim!
anônimo
18/01/2022 15h39
Aprenda alemão e dê o fora daí. O salário mínimo na Suiça se aproxima dos 25 mil reais (4k euros). Qualquer emprego aí e tu consegue sobreviver dignamente. Foco no futuro, finja de besta, cobre salário em dia e, no momento certo, manda esses filhos da puta se foderem.
anônimo
18/01/2022 15h45
Essa mulher é uma problemática, você deu azar de estar subordinada a ela, não há problema com você, exceto de querer que ela mude, ela é assim mesmo e não vai mudar, ou aceita ou ou vai estudando uma outra colocação e cai fora disso.
anônimo
18/01/2022 15h35
Deixou de ter uma vida mediocre no Brasil pra virar escrava na Suiça.
anônimo
18/01/2022 15h44
Manda uma foto aí
18/01/2022 15h41
Porque não volta pro Brazuca? está sendo usada e servindo de capacho aí, ninguém ficaria feliz numa situação dessas.
18/01/2022 15h45
Moça, aconselho a arrumar outra família para vc trabalhar por aí, ou vir embora. Odeio gente babaca, não se submeta a isso. Fique só o tempo que precisar para levantar uma grana, e procure outra família, ou outro emprego qualquer. Pesquise também qto sairia pra vc pagar um aluguel próprio.
18/01/2022 15h46
Não tem como arranjar outro emprego por aí? Você está na Europa, tente juntar um dinheiro e se arriscar em algo por aí.
18/01/2022 15h49
Bola um plano, veja aí em quanto tempo sai dessa. Até lá engole o ego e crie casca. Você é nova, vai melhorar na agilidade. Tente dar o seu melhor, se conseguir fazer mais rápido, ótimo. Se isso for o mais rápido que consegue, ature as broncas e conte cada dia como um a menos pra pular fora dessa cilada. Boa sorte.
anônimo
18/01/2022 16h37
Os humilhados serão assaltados
11/03/2022 12h03
Seja humilhada
elas respondem
anônima
18/01/2022 15h33
Vc tá sendo explorada, não tem como voltar pra cá?
anônima
18/01/2022 15h38
Eu tbm o pessoal aqui me humilha
anônima
18/01/2022 16h25
Se fosse eu ia embora
18/01/2022 16h36
Já tentou conversar com ela sobre isso? Ela está achando que você é uma escrava. Fala pra sua madrasta ou pro seu pai, filma o comportamento dela para ter como provar.
18/01/2022 16h37
Se vingue