É o seguinte, tem um carinha que eu tenho uma queda, ele faz parte de uma banda e eu já até fui no show dele( faz tempo) nunca rolou nada pq ele namorava ou namora( relacionamento secreto) uma colega minha( não tenho mais contato com ela). Ano passado ele reagiu a algumas fotos minhas do storie e achei estranho pq faz tempo que a gente não tinha contato, desde de então ele começou a reagir com uma certa frequência( uma ou duas vezes ao mês). Puxa assunto, mas sempre demora pra responder.
A banda dele vai fazer um show e eu quero ir, será que eu devo avisar que vou? Ou simplesmente apareço lá? é estranho ir sem avisar?
Outro ponto, vcs acham que ele está interessado?

elas perguntam
7 1
eles respondem
18/01/2022 16h40
Avisa. Da em toque nele deixa ele saber que vc sabe sobre o show
18/01/2022 16h45
Bem, pelas regras do Homem apaixonado, quando o cara esta afim de uma mulher, ele responde muito rápido, pois ele vai estar sempre pensando em vc... Outra coisa importante, se ele estiver afim, ele vai querer aproximar de vc, provavelmente te convidando para o show pelo menos...

Se vc já demonstrou algum sinal bem evidente que está afim e ele não respondeu na mesma proporção, provavelmente ele quer apenas a sua amizade. Quando o cara ta afim e não chega na garota, é pq ele está esperando uma resposta dela pra ele tomar coragem.
18/01/2022 16h47
Avisa pô
05/02/2022 20h26
Não avisa
05/02/2022 20h28
Avisa , diga que vai dar uns passada no show pra dar um oi .
elas respondem
anônima
18/01/2022 16h47
Eu acho que não avisaria. A não ser que você vá ao show com o objetivo de vê ele