Mulheres, oque vcs acham q aconteceria se todas as mulheres do mundo parassem de se relacionar afetivamente com os homens?
0 sexo, 0 contato amoroso?
#ficaadica

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/01/2022 17h25
anônimo
18/01/2022 17h22
Se não existia puta e nem prostituta eu acho q os marginais vão estuprar, vai aumentar o número desse crime.

Mas as mulheres n conseguem ficar sem homem, a vida foi feita pro homem e a mulher ficarem juntos. Esse povo vai procurar o outro mesmo odiando
anônimo
18/01/2022 17h15
Coitado dos travesti.
anônimo
18/01/2022 17h41
isso é ideiazinha de lésbica querendo levar mulheres de verdade para o outro lado.
anônimo
18/01/2022 18h02
O mundo iria de desenvolver mais pq os homens iriam criar coisas melhores que mulheres.
anônimo
18/01/2022 18h11
Ia ser bem melhor. Nada mais lastimável do que mendigos e mendigas de afeto.
28/02/2022 11h38
Eu iria morrer
elas respondem
anônima
18/01/2022 17h17
Fica a dica? Acho isso besteira, feito exageros dos homens quando falam que não vão se relacionar.

Tem mulher que não possui o menor controle sobre si mesma, que se ver uma foto de algum famoso já fica ovulando, tem homem que tmb não pode ver uma foto e ate de qualquer uma.

Vc acha que pessoas assim vão deixar de se relacionar? Mesmo que se deem mal e forem e vão ser tratados como lixos, vão continuar se exitando loucamente, se apaixonando por um trecho de filme, por algo que nem existe de fato, querendo isso e mesmo passando a vida toda atras sem conseguir nada disso, vão ver outra pessoa desconhecida e recomeçar tudo de novo, tem gente que não consegue se conter.

O mundo é muito superficial para isso acontecer, o próprio amor é superficial para um monte de gente. Aqui vc ver um monte de gente que fala que namora e eles param de falar sobre a necessidade deles de querer transar com outras? Não conseguem se controlar nem com o mais facil dos desafios da vida, não vão se controlar com a realidade.

Sexo para as pessoas esta a cima ate da religião, tanto que os religiosos são ate os mais safados. Sempre vai ter alguém pra provar que as relações não precisam ser profundas, mas nunca vão deixar de existir.
anônima
18/01/2022 17h11
Eu não aguentaria, as vezes é bom ter alguém pra te fazer raiva kkkkk
18/01/2022 17h18
Seriam todas como eu
anônima
18/01/2022 17h22
Eu sou bi então ficaria de boa, hihi.
18/01/2022 17h10
Os homens iria estrup4r a gente