Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista
Saca dinheiro, vai de motorista
Com seu carro esporte, vai zoar na pista
Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia
Vai pra balada, dança bate estaca
Com a sua tribo, até de madrugada
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha, burguesinha
Só no filé
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha, burguesinha
Tem o que quer
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha, burguesinha
No croissant
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha, burguesinha
Suquinho de maçã
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha, burguesinha
18/01/2022 18h17
Ela tem uma RTX 3090.
anônimo
18/01/2022 18h22
Pelo cheiro
18/01/2022 18h22
E qual a importância disso?
11/03/2022 12h08
Se for mulher
elas respondem
anônima
18/01/2022 18h26
Da pra perceber de cara. A pele da pessoa em primeiro lugar é linda. A maioria dos burgueses são super brancos, com cabelo claro.
Vestem roupas boas de marca, e na moda. Tem o cabelo belíssimo. Anda como quem não precisasse de aprovação de ninguém. Tem carrão, vive em estética, tem iphone etc
anônima
18/01/2022 18h20
O que é burguesia?
anônima
18/01/2022 18h23
Anda com roupas de marca (não feito a deolane, aquilo já é breguice), tem uma postura mais elegante. Sei lá, tem gente que eu olho e já acho que tem dinheiro.
anônima
18/01/2022 18h24
Quando mora em condomínio, tem iPhone e é bem cheiroso, tipo, usa perfume pra ir em todo lugar.
18/01/2022 18h26
Se nunca trabalhou nem se sacrificou e tem tudo o que eu gostaria de ter é, com certeza, burguesa!