nosso primeiro encontro foi no shopping, mas não tenho muita ideia de onde podemos ter o segundo. chamei ela para ir a uma praia, mas são muito afastadas daqui, e ela disse que não ia ter como. Ela disse que toparia qualquer coisa para comer e musica ao vivo. O que poderia sugerir?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/01/2022 18h54
então vai em um barzinho ou restaurante com música ao vivo
anônima
18/01/2022 18h55
Cinema, no escurinho pagando boquete caseiro.
eles respondem
18/01/2022 18h55
Não é pq ela é caseira que ela não gosta de sair, leva ela para algum bar ou restaurante que tenha musica ao vivo
anônimo
18/01/2022 18h57
Leva pra jantar em uma pizzaria, restaurante japonês...Vai pegar um cinema... No final procura uma doceria... Mulheres adoram um docinho, camafeu e tal...