Tenho um amigo homem 9 anos mais novo que eu (Eu 30, Ele: 21), as vezes acho que ele gosta de mim, ele faz algumas coisas que nem um outro amigo faz ou já fez comigo.

Ele é Militar, ta no inicio e sempre esta muito ocupado, mais vive entrando em contato comigo, me avisa quando chega em casa, me informa sobre ele(saúde, se se alimentou, se chegou bem, etc...), se justifica sobre varias coisas, como; porque demorou pra responder, as vezes me dá o roteiro da semana ( tal dia vou sair mais cedo, tal dia eu vou ficar com o celular, vou poder ligar tal hora, vou dormir e acordar tal hora, viu ficar de plantão, etc...)

Me manda bom dia (na maior parte do tempo as 4 ou 6 da manhã), as vezes um boa noite, inclusive já até me ligou.

Volta e outra ele diz que quando tiver folga vem me ver, já disse que sente saudade de mim.
Quando ele me abraça ele gosta de ficar me abraçando por um tempão, e é um abraço forte.

De vez em quando ele vinha com um papo que estava com uma "crush" ou gostando de alguém, mais agora ele fica dizendo que não tem mais tempo pra essas coisas, que só conversa comigo mesmo, que não tem falado com mais ninguém além de mim e que eu sou a unica pra quem ele ainda doa um pouco do seu tempo.

Outro dia eu até brinquei com ele sobre isso, ele tava falando sobre como a rotina e o tempo dele tem sido bem puxados: eu disse que bom que pra mim vc ainda tem um pouquinho de tempo, ele falou baixinho: "mais que isso."
Foi durante uma ligação.

Ontem eu brinquei com ele dizendo que eu já sabia que sou o amor da vida dele, ele respondeu assim: não sei, mas bem que eu queria saber.
Coisas assim desse tipo. . .

O que acham, pode ser alguma coisa a mais??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/01/2022 20h22
Não é só amizade. Homem demonstra interesse oferecendo atenção, compartilhando coisas do dia-a-dia dele contigo; tornando-a especial.
17/03/2022 11h26
Quer comer
17/03/2022 11h30
Quer te comer...abra a porta para ver só
elas respondem
17/03/2022 11h30
30 anos e ainda tá nessas infantilidade?
18/01/2022 20h27
Texto muito grande não leio
17/03/2022 11h46
Vamos la...

Se vc esta se importando com isso eu acho que vc que tá gostando dele..bom o cara tem 21 meu bem..mas não vou te julgar por isso

Vc gosta do carinho e da forma que ele te trata...vc deu detalhes de várias coisas.

Se vc der brecha ele vai chegar mas cabe a vc...enfim..