Não lembro de nada fica tudo branco.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/03/2014 21h54
Depende da situação. Se vc gosta msm tenta ver se vc tem chance e depois decide. Mas se for pegar por pegar deixa pra la, com o tempo vc aprende como faz!
06/03/2014 21h56
que você é tímido demais, tem que perder essa timidez.
eles respondem
anônimo
06/03/2014 21h07
Acho que você tem problema de comunicação. Fala porra, pense assim, você já tem um NÃO da mina. O que você quer? O sim! Vai lá, e consiga seu sim, e ficar olhando só na vontade, não vai trazer ela pra você. Para de viver num mundo de fantasias e acorda pra realidade. Fale logo com a vadia. ;)
06/03/2014 21h22
Voce e Gay Jones
anônimo
06/03/2014 21h27
Psicológico, sem dúvida.
Se você tem irmãs treine com elas é uma boa.