Meninas só uma dúvida, vamos supor que você teve depressao e ansiedade por ter perdido uma pessoa muito próxima a você e por ter terminado um relacionamento. Vocês contariam isso pra qualquer cara ou vocês tem que confiar no cara pra falar isso pelo whats app?? ( vamos supor que esse cara seja um ficante seu).

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
19/01/2022 01h31
Nossa cara, vai tratar essa carência
anônima
19/01/2022 01h36
Eu contaria se esse cara fosse um terapeuta. Caso contrário seria algo humilhante e inútil!
anônima
19/01/2022 01h47
Não posso ajudar.
anônima
19/01/2022 09h50
Eu tenho há 8 anos e só conto pra quem eu confio muito, ao todo só umas 10 pessoas devem saber, incluindo meus pais e meu namorado, mas há quem conte pra todo mundo, trabalhei com uma moça q qd foi diagnosticada e começou a tomar remédio contou para todos.
anônima
19/01/2022 10h21
Eu não converso com qualquer pessoa, a gente precisa primeiro criar um certo grau de afinidade e desenvolver algum nível de confiança.
anônima
19/01/2022 10h22
Depende da pessoa, tem gente que compartilha com o mundo inteiro.
19/01/2022 10h26
Eu sou um livro aberto, se ele demonstrar interesse e paciência para me ouvir, eu acabo contando.
Tanto é que, teve um rapaz que estudou comigo e estava interessado em mim, passamos anos sem conversar, então ele falou que a família dele era judia e eu poderia não aceita-lo, no começo eu não entendi o que significava, depois de um tempo descobri em um filme que os meninos precisam tirar um pedaço do prepúcio e enterrar no quintal de casa.
19/01/2022 10h43
Não contaria para ninguém.
anônima
19/01/2022 10h49
Não contaria
anônima
19/01/2022 11h00
Véi, vai depender mt da pessoa, não tem como te dar uma resposta exata. Se vc conhece ela e sabe que ela não é de contar coisas sobre ela pra todo mundo, significa que ela se sente confortável em contar pra vc.
eles respondem
anônimo
19/01/2022 01h42
Não tenho vagina, sorry
19/01/2022 01h50
Contaria isso para todo mundo, seria como um troféu para me gabar.
anônimo
19/01/2022 16h03
Vish