Sendo q hj em dia tudo pode ser considerado assédio..

eles perguntam
3 7
elas respondem
19/01/2022 09h52
"Dando poder a elas" "sendo q hj em dia tudo pode ser considerado assedio"
Bom se vc nao percebeu as várias formas q uma mulhrr ja foi desrespeitada ao longo da vida, vc tem de observar um pouco mais.
anônima
19/01/2022 15h50
Eu não sei estou fora disso
anônima
12/03/2022 02h40
Não
eles respondem
19/01/2022 09h57
Não adianta somente culpar uma parcela das mulheres pelo fracasso de todos. Homens e mulheres fortes têm, constróem e mantêm relações fortes.

Quem mais chora por causa de feminismo é homem fraco que nunca vai conseguir mulher alguma, pra início de conversa. É igualzinho mulher que foi feita de trouxa por algum malandro e sai gritando “homem nenhum presta!”. Mais fácil generalizar e atacar um espantalho que se responsabilizar.
anônimo
19/01/2022 06h18
não.
19/01/2022 06h54
Não, porque o principal intuito do feminismo, é a igualdade dos direitos, porém como todo segmento, tem os extremistas, que poluem, e deturpam a política inicial da causa.
anônimo
19/01/2022 09h17
Vc vai acabar se matando nesse mundinho inútil aí
Seu discurso é de intenet. Lembre-se disso.
Aqui vc já não é nada, fora daqui piada.
anônimo
19/01/2022 09h30
sim
19/01/2022 15h49
Os homens poderosos do ocidente viraram um bando de maricas frouxas que permitem que as mulheres caguem na boca dos homens.

Vai lá no oriente pra ver se tem homem que baixa as calças.

Vai lá ver se Vladmir Putin permite essas boiolices na Rússia.
12/03/2022 02h39
Já acabou