Não todas, mas tem algumas mulheres bem diferente de mim: xinga, meio ríspida, respondona, não é muito mulherzinha, sabe?, parece que eu incomodo a pessoa. Não sei se dou tirada também ou mostro minha indiferença.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/01/2022 07h32
Mulher é um negócio chato, por isso eu só traço e jogo fora.
anônimo
19/01/2022 08h05
Você é bonita? Se for sim, você já sabe a resposta.
19/01/2022 08h10
Porque vocês são diferentes ué. É normal que criem desavenças, ou elas criem treta com você.
anônimo
19/01/2022 08h56
namora com elas
17/03/2022 11h10
Ninguém sabe
elas respondem
19/01/2022 08h19
Mostra indiferença. Podem ser varios motivos p isso acontecer, tipo: realmente o santo ñ bateu, ou pelo fato de vc ser diferente delas, ou pq algumas tem um pouquinho de inveja, ou pq elas querem q vc seja com elas, hoje em dia tem muita mulher que acha que xingar, ser rispida, respondona é sinonimo de ser uma mulher forte, de ser fodona e uma mulher mais delicada e feminina é vista como boba e fraca. Então só ignora mesmo.
anônima
19/01/2022 08h56
Isso já aconteceu comigo tambem, não tem explicação kkkk.
Tem mulher que cisma do nada mesmo.