Eu sigo essa página no Instagram para ler relatos de algumas delas:
https://instagram.com/maearrependida

elas perguntam
12 4
eles respondem
19/01/2022 11h04
Acho importantíssimo esse tipo de divulgação.

Muita gente segue o "script da vida" sem nem parar para pensar direito: conhece alguém, começa a namorar, casa com a pessoa e tem filhos.

Li um depoimento aqui de uma mãe que se planejou e desejava ter o filho, mas quando a maternidade veio, ela percebeu que não queria mais.

As pessoas precisam pensar MUITO antes de ter filho. Ajudar uma outra mãe um pouquinho no dia-a-dia para ver como será, etc. A imagem idílica de que ser mãe/pai é uma benção não se aplica a todos. Tem gente que não vai suportar perder sua liberdade.
anônimo
19/01/2022 09h42
Mães de potenciais assassinos.
anônimo
19/01/2022 09h45
Fodem a vida dos filhos para sempre, que nem pediram para nascer.
anônimo
19/01/2022 09h50
Nunca foram mães
19/01/2022 09h51
Falta de planejamento dá nisso ¯\_(ツ)_/¯, é bom mostrar isso para os adolescentes e jovens que iniciam a vida sexual precocemente e não se preocupam em se proteger
19/01/2022 09h51
Eu acho que essas páginas apenas deixam as mulheres mais loucas e histéricas.
19/01/2022 10h11
Dei uma rápida olhada em alguns depoimentos e vi que uma mulher de 33 anos não estava pronta para ter um filho e fez um aborto. Tem consequências até hoje.
E essa molecada pq acha tem pelo no saco e na ppk acha que é tranquilo sair por aí furando o bolo que não da nada. Não da nada até alguém engravidar alguém. Essa pivetada não segura o reggae de uma gravidez na adolescência.
anônimo
19/01/2022 09h52
Deveria liberar o aborto, ninguém merece uma mãe feminista e ainda por cima que declara que não ama o filho. Ninguém merece uma mãe assim, isso só existe pq o aborto não é liberado.
anônimo
19/01/2022 10h26
Caralho... Cada dia me surpreendo mais com a humanidade. Falhamos.
anônimo
19/01/2022 10h39
Que eu acho que a família, mídia e sociedade super protege a mulher, "a princesinha".
No juventude e início da vida adulta com pouco esforço tem acesso a luxo, prazer e diversão.
Só precisa um pouco de beleza e mostrar o rabo no insta
Claro que elas terão dificuldade em sair de uma vida de mínimos e abraçar uma vida de trabalho.
anônimo
19/01/2022 16h05
Vish
elas respondem
anônima
19/01/2022 11h15
Eu acho que o ser humano tem altos e baixos, uma hora algo vai dar errado e a pessoa vai se perguntar, por que fiz meu filho, eu deveria ter pensando antes, o caminho nem sempre é tão facil e nem sempre sai como imaginamos, o arrependimento vem de diversas formas e é humano.

A mãe tende a se sentir culpada por tudo que vai faltar ao filho e por tudo que o filho pode fazer ou se tornar no decorrer da vida.

Acho natural o arrependimento, principalmente quando existe toda essa coisa sacrossanta em volta da maternidade, quando a sociedade faz questão de tacar pedras em quem diz ao contrario sobre a maternidade, e você só ouve mães muito satisfeitas com a materinidade
Nem todas tem o dom de ser mãe, e só vai saber disso ao exercer a função, assim como qualquer coisa na vida, mas é uma das únicas coisas que arrependimento nao vale nada. temos que criar mesmo assim, e o arrependimento não quer dizer falta de amor, muitas das vezes é sentir se incapaz de dar ao filho tudo que é cobrado, alimentação, atenção, educação, estrutura familiar constante e etc...

Acho cruel que essas mulheres não possam se expressar na sociedade, que sejam caladas sob julgamento de falta de amor com os filhos.
anônima
19/01/2022 10h40
Acho justo, maternidade é uma bosta
anônima
19/01/2022 09h40
Utilidade pública.
anônima
28/02/2022 11h52
Ksksk a minha não se arrepende de nada do jeito que ela me trata...Ela me xinga todos os santos dias...além de me colocar para baixo e me humilhar