Eu acho que o ser humano tem altos e baixos, uma hora algo vai dar errado e a pessoa vai se perguntar, por que fiz meu filho, eu deveria ter pensando antes, o caminho nem sempre é tão facil e nem sempre sai como imaginamos, o arrependimento vem de diversas formas e é humano.
A mãe tende a se sentir culpada por tudo que vai faltar ao filho e por tudo que o filho pode fazer ou se tornar no decorrer da vida.
Acho natural o arrependimento, principalmente quando existe toda essa coisa sacrossanta em volta da maternidade, quando a sociedade faz questão de tacar pedras em quem diz ao contrario sobre a maternidade, e você só ouve mães muito satisfeitas com a materinidade
Nem todas tem o dom de ser mãe, e só vai saber disso ao exercer a função, assim como qualquer coisa na vida, mas é uma das únicas coisas que arrependimento nao vale nada. temos que criar mesmo assim, e o arrependimento não quer dizer falta de amor, muitas das vezes é sentir se incapaz de dar ao filho tudo que é cobrado, alimentação, atenção, educação, estrutura familiar constante e etc...
Acho cruel que essas mulheres não possam se expressar na sociedade, que sejam caladas sob julgamento de falta de amor com os filhos.