Ás vezes, eu me sinto muito feia ou estranha, pq tipo, quando eu saio com minhas amigas e colegas , a cada esquina tem 10 meninos querendo elas .
E parece que eles fogem de mim, mesmo sem me conhecerem direito.
Muitas pessoas me consideram " estranha" e eu não entendo o pq .
Só fiquei com um menino só , e isso já fazem 4 anos , depois disso nenhum mais se interessou por mim.
A gente até chegou a namorar por um tempo , mas ele me traiu com uma amiga minha.
Minhas amigas são bem populares , onde elas passam elas chamam a atenção .
Eu me sinto basicamente invisível, me sinto estranha.
E as pessoas da minha família dizem que eu vou estar com 30 anos e ainda serei virgem e sozinha.
E eu fico tipo??? Oq tem de tão errado?
Você já passou por isso?

Sem críticas , por favor.
Esse site serve para ajudar uns aos outros

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/01/2022 11h43
Muito texto
Se não aguenta críticas se isola no quarto
19/01/2022 11h38
Até doente eu sou bonito. :)
Não sofro com problemas de autoestima... Tem que se gostar menina.
E esses parentes que falam isso, vc não fala nada não ? Com parente assim vc não precisa de inimigos.
Para de se comparar com suas "amigas", já vai ser um bom começo.
anônimo
19/01/2022 12h05
Isso e normal todo mundo já passou por isso como eu e igual a sua eu era o cara estranho mais depois de um tempo eu conhecei a fica popular com as pessoas na rua na escola em todos os lugares aonde eu mais eu passei por isso vc está passando por isso e normal isso .
21/01/2022 00h33
Também sou percebido como estranho quando fico mais "livre"
Tem que ligar o foda-se msm
Acho triste o jeito da sua família de abordar o tema.
Mas hey... foque... eu já fui chamado por uma pessoa de "homem mais feio que ela já viu" e segui em frente e tive pessoas.
Acho que vc é meio jovem, né?
Tem muita coisa ainda pra acontecer
16/03/2022 23h14
Não passo
elas respondem
anônima
19/01/2022 11h22
Sim, você está passando por isso
anônima
19/01/2022 11h29
Não sei, não li.
19/01/2022 11h47
Se vc mesma não se ama quem vai te amar, vc tem q se cuida, se valorizar primeiro e depois pensar em achar alguém