Sem generalizar, só falo que quando não estou muito animada, demoro responder e não fico muito meiguinha com ele( fico quando gosto do cara) o homem continua conversando, puxando assunto e eu que não quero magoar ninguém fico na torcida dele sumir como os que eu gostei e sumiram. Já falei que quero amizade, mas fica aquela coisa: vou ir tentando vai que ela acaba gostando. Claro que conscientemente não vão admitir, falo será que no fundo tem caras que dizem que não, mas gosta.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
19/01/2022 12h07
Todos somos previsíveis. Tanto homem, quanto mulher.

A sensação de escassez e indisponibilidade agrega valor a ambos.
19/01/2022 12h06
Não gosto nenhum pouco de indiferença, aliás, tu fazer uma pergunta como essa já demonstra que é do tipo que faz joguinho com os outros. A única coisa que quero da menina ou mulher que me relaciono é que ela seja sincera comigo, e não fique inventando joguinho pra de certa maneira me manipular. A única coisa que espero.
anônimo
19/01/2022 12h05
Esse aí não sabe ouvir não, só isso.
anônimo
19/01/2022 12h08
o homem só quer uma bucetinha pra meter moça, entenda
19/01/2022 12h09
Ainda bem que não generalizou... Se me tratar com indiferença e me der vácuo nem vou mais atrás.
19/01/2022 12h17
Alguns sim, infelizmente. Comigo isso já não funciona mais.
anônimo
19/01/2022 12h20
No fundo sim.
Qualquer cu é indiferente.
Só socar pra dentro.
19/01/2022 15h20
Mulher que faz isso comigo não dura 5 minutos. Não perco tempo com gente desinteressada, deleto contato e vida que segue. Se vier atrás depois, vai ficar na vontade.
05/02/2022 20h15
hahahahahahahahhahhahahahahahhaahahhaha
ahahhahahahahhahahahahaha
ahhahaahah
hahaahhaahahhahaha
haahhahahahhaahhahahahahahahahaha
hhahahhaahhahahaaha
21/02/2022 15h41
Gostamos.
elas respondem
anônima
21/02/2022 15h42
Sim, todos devem ser tratados como umas baratinhas
anônima
05/02/2022 21h23
Parece que sim...
Quando a gente não dá muita atenção, eles correm atrás.
Aí quando a gente é atenciosa e carinhosa, eles começam a esnobar, ficam frios e distantes.
anônima
19/01/2022 12h57
Claro que gostam, eles adoram se humilhar.
19/01/2022 12h14
Alguns gostam ,minha amiga trata os ficantes com pura indiferença e eles ficam no pé dela , implorando por atenção.
anônima
19/01/2022 15h18
Quanto mais indiferente mais gostam, quem fica no pé é que não tem vez