Poderia me tirar umas dúvidas?

A pessoa pode perder a visão?
Ela enxerga bem com as lentes? E sem elas?
Todos têm astigmatismo? (olho vesgo, desculpa a palavra)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/01/2022 14h27
Não conheço, moça.
anônimo
19/01/2022 15h42
Só pra te corrigir, o que vc quis se referir é estrabismo que é um leve desvio do olho, não chega a ser aquele vesgo msm. Astigmatismo é um problema de visão como miopía
anônimo
19/01/2022 14h36
Morte pra cima
elas respondem
anônima
19/01/2022 14h39
Minha irmã mais velha antes ela usava óculos e lente hj em dia não usa mais nada
anônima
19/01/2022 14h41
Sim pode sim, mas se fizer o tratamento o quanto antes então tem grande possibilidade de não perder a visão
Minha irmã usa óculos, porque não se deu com as lentes..
Ela não tem olho vesgo.