elas respondem
Desista, tem mulher que não gosta mesmo.
Não aborde, ela ja deixou BEM claro que não quer.
Alguém que faz 25 perguntas sobre anal so pode ser muito perturbado, ainda é fake, troll de algum desse doentes do site, isso significa que vc é um dos usuários do site mais perturbados psicologicamente que existe aqui.
Respeitando, ela não quer.
Por que ela não gosta?
Ela teve uma experiência ruim? Falei isso porque tenho impressão de ter muito homem que simplesmente não sabe fazer sexo anal porque não é possível ter tanta mulher odiando isso se é um negócio tão simples.
Deixa ela decidir o que quer ou não pra vida dela, sem ficar forçando.
Ofereça sua bunda, talvez o papo fique mais interessante pra ela...
Não aborde, ela não quer, então respeite.
Prepare um jantar romântico e no finalzinho da noite peça com jeitinho para ela comer seu cool, ela não vai resistir amg, boa sorte!
Ela é obrigada a fazer é? Me poupe, a mulher faz se ela quiser e se sentir a vontade pra isso
Se a muie não gosta vc não pode fazer nada
eles respondem
Se ela não quer, não tem o que fazer.
Cara, honestamente não vejo outra forma de abordar sem ser um papo bem franco entre vcs: vc diz o pq ta afim disso e tals, e ela expoe o lado dela pq não quer ou não suporta falar disso. Ambos tem que ter intimidade o suficiente para falar a real um pro outro, e acima de tudo, tentar resolver de uma maneira bacana.... boa sorte, com diálogo tudo é possível!
Tem que saber em que patamar ela está.
- Se não tem curiosidade nenhuma. Nojo, medo de doença etc.
- Tem curiosidade mas medo de doer ou você viciar e ela ter que liberar sempre.
- Se fez e não curtiu.
Tudo começa pela conversa. Se quiser plantar a sementinha da curiosidade, faça aquele oral caprichado e vá lentamente lambendo o popoti. Veja as reações. Se ceder, deixar e curtir, não force nem peça pra tentar meter. Volte pra buceta e esqueça o cu. A ideia aqui e fazê-la ter a vontade de experimentar.
Não canso de dizer: cu e vingança são pratos que se come frios.
Começa no oral, quando estiver dando aquela linguada na tabaca, desce um pouco a lingua bem devagarinho, vai fazendo isso aos poucos, dps vai evoluindo pro dedinho e sempre conversando com ela. Tem que deixar ela bem excitada pra ela ceder, a minha no começo nao deixava nem chegar perto e hj ela pede vez ou outra
Dormindo... Chega e paaaaaaaaah. Daí aguenta os 8s em cima dela, eiaaaaaa!
Eu comia o cu de outra, mas só o cu e mais nada pra não ser traição
use o fator surpresa, bota ela de ladinho e comece a comer a xereca, quando ela estiver relaxada sem esperar, segure ela firme pela cintura, tire e meta no cú dela de uma vez só sem soltar ela. Logo ela vai começar a gostar.
Na moral, se é algo muito importante para você, separe. Ninguém muda ninguém. Se não curte, não será você que irá modificá-la.
Diz que vai dar para ela se deixar você comê-la.
Desiste. Não insiste.
Só vai gerar stress.
Se ela não curte... O máximo q podes fazer é de vez em quando fazer algumas carícias, pra talvez um dia despertar vontade nela.