vou com uma garota para um desses barezinhos com música ao vivo, mas nunca me encontrei com ninguém em coisas do tipo, geralmente costumo levar a um shopping. Quanto tempo acham que deve durar um encontro assim? É chegar, pedir comida, comer e sair, ou é legal esperar um pouco para pedir?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/01/2022 17h01
Um encontro não deve durar mais que duas horas.
anônima
19/01/2022 17h00
Não tem regra, cheguem e conversem um pouco, peçam comida ou bebida... aí na hora vcs vão saber quando é hora de ir.
anônima
19/01/2022 17h14
Não tem horario ainda mais se tem musica ao vivo.
anônima
19/01/2022 17h56
O tempo que tiver bom, se acaso você ver que o assunto esta morrendo, aí você sugere ir embora e se acaso ter gostado diga a ela que gostaria de ve-la novamente, mas não combina na hora. Deixa para marcar depois por mensagem.
anônima
19/01/2022 18h51
Não tem regra, peçam comida, vão bebendo alguma coisa, curtindo a música, conversando e tal. Quando o assunto terminar ou estiver ficando tarde vocês vão embora.
eles respondem
19/01/2022 17h59
Não importa o tempo, o objetivo é torrar todas suas economias e salário na mesma noite.