Conversei com ele da possibilidade de voltar a tomar Santa ceia, pq é uma coisa que eu quero. Sinto falta de ir na igreja e participar das coisas.
Hoje tenho uma vida sexual ativa com ele. Toquei nesse assunto, pois se eu voltasse teríamos que parar de praticar, até nos formamos e conquistar nossos objetivos.
Ele surto, falou que isso vai mecher diretamente com o nosso relacionamento e blá-blá. Confesso que até ri, pq isso não influencia diretamente assim, isso dá força de vontade para nós conquistar alguma coisa futura.... Sem falar que nós dois fazemos apenas faculdade, isso me incomoda de não termos nossa independência e arcar com qualuer consequência que o sexo possa causar....

Enfim, queria saber a opinião de vcs... sou louca em levantar essa questão com ele só agr ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
19/01/2022 17h31
Se no namoro, vc se permite ser controlada, imagine quando casar?
anônimo
19/01/2022 17h31
Vc vai pro inferno e seu namorado te salva
Fica tranquila. Jesus tem todo tempo pra te esperar
anônimo
19/01/2022 17h46
Acho que é uma abstenção desnecessária. Mas se é o que vc quer, tenta convencer ele
19/01/2022 17h56
Melhor ouvir seu namorado, ele parece muito sábio.
anônimo
19/01/2022 17h59
Vou ficar só de camarote lendo a tela azul que vai dar nas feministas agora. Hahaha
19/01/2022 18h03
Acho que ele tá certo nisso, mas capaz dessa deferença ser o suficiente pra esse relacionamento acabar.
elas respondem
19/01/2022 17h31
Homem tendo sexo vc acha que ele vai querer parar? nunca né
anônima
19/01/2022 17h49
Você tem que fazer o que quiser e o que o seu coração manda. Para ele sexo é uma coisa importante, se ele gostar muito de você e achar que vale a pena, ele vai ficar sem, se não ele vai ir atrás de outra. Não deixe ele te controlar ou impedir você de fazer o que você gosta.
anônima
19/01/2022 17h37
Sinceramente? Eu tb não apoiaria sendo seu namorado e terminaria se vc fosse em frente com isso, pq ainda q um relacionamento não se resuma a sexo, uma coisa é o cara se comprometer a esperar o casamento com uma menina virgem, outra coisa é começar a transar, fazer de tudo e depois falar q tem parar pq vai voltar para a igreja, não vejo sentido!
anônima
19/01/2022 17h31
Se separe desse broxa.
anônima
19/01/2022 17h48
Complicado...
19/01/2022 17h58
Se ele não segue a mesma religião que você e isso realmente for importante, vocês vão ter que entrar num acordo. Um dos dois vai ter que ceder...