Tenho o sonho de ser um grande empresário, mas que eu trabalhe bastante, não gosto de ficar parado, mas que eu ganhe bem, mas nada exagerado.
Meu sonho é ter um Camaro, preto ou branco, tanto faz, mas é meu sonho, queria algumas opiniões
Bem, meu planejamento para a minha vida, é passar no concurso para sargento do exército ou para oficial do exército, mas acho que não passo no oficial, então, depois de algum tempo como sargento, quero ir para a PRF, não pretendo ter nada de alto valor no Início da vida, só quero uma MT-03 ou uma fazer 250 como sargento, e como PRF, vou comprar meu primeiro carro, Hilux ou um Civic, na hora eu decido, pelo o salário da PRF, talvez se eu juntar dinheiro por um tempo, eu consigo dá uma entrada legal no Camaro, não acho que o salário da PRF, seja o suficiente para manter o Camaro, enfim, por último eu quero ser empresário, tenho algumas ideias, mas prefiro não falar. Queria entrar logo na PRF, eu poderia ter um poder financeiramente maior logo de ínicio, mas eu sou pobre, não posso pagar uma faculdade para ter nível superior, então, vou fazer para o exército, ainda bem que tenho vocação para as duas profissões, mas a minha real vocação, é ser empresário, mas sem dinheiro, não dá, e não quero fazer empréstimo, por enquanto, esse é o meu caminho profissional.
Agora sobre relacionamentos, admito que não tenho muito ânimo para falar, as mulheres quase todas só querem cara alto, bonito ou dotado, eu não tenho nada disso kkk eu sei que tem algumas que não ligam, mas é tão difícil achar que você morre e não acha, não estou críticando as mulheres, só fico chateado comigo mesmo, eu sou feio, baixo (1,68m) e não sou dotado, tem só 14cm o negócio, dá prazer, caráter acho que não vale muita coisa para as mulheres, em quase todos os lugares as mulheres escolhem homens por essas características físicas, não por caráter, enfim, não posso fazer muita coisa, só colocar o shape parecido com o do Gabriel Braier, fazer Muay Thay e faculdade.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
20/01/2022 05h57
Acho que você precisa de um planejamento melhor, só falou de carro e mulher. Acha que vai virar sargento e PRF facilmente?
"[...] minha real vocação, é ser empresário [...]"
Sinto muito... Você não falou de investimentos em momento algum, só de consumo. Não sei se é sua vocação. Enfim, se realmente for seu objetivo de vida, precisa estruturar melhor; trace metas a curto prazo, principalmente em relação à sua capacitação.
"[...] não posso pagar uma faculdade para ter nível superior, então, vou fazer para o exército [...]"
ENEM? Vestibular de universidades públicas? Nem adianta inventar desculpas, tem um monte de cursinho online hoje em dia. A depender do curso, a nota de corte nem é alta.
anônima
19/01/2022 18h09
Axell não perde a chance de fazer drama zZzzz
20/01/2022 05h46
Não é muito baixo para ser sargento?
Bem, no mais, estude para conseguir o que deseja.
eles respondem
anônimo
19/01/2022 18h21
19/01/2022 18h44
Top, parabéns man, desejo sucesso.
Enfim, manter um Camaro custa mais ou menos, meu pai teve uma Jeep com o mesmo motor, 6.1 v8 432cv a um tempo trás, mas a gasola podium era só 5,50, custava uns 7k de seguro anual, 2k de ipva, 800/semana de gasolina, fora manutenção (amortecedor e suspensão principalmente)
Com a gasolina de hoje, os 800 semanais seriam 1500/ semana (só fazer o cálculo, 450km/semana a 3km/l a 10 pila o litro da podium) kkkk Brasil tá foda, agora temos um sedã 2.0 que bebe só 400/semana e manutenção barata.
Também quero ser empresário, mas vou fazer facul de administração/economia e meu pai vai me emprestar o capital inicial no fim, enfim, faculdade é de graça cara, só passar numa federal, usp ou unicamp, mas exército é uma boa também.
Desejo todo sucesso pro seu plano.
anônimo
19/01/2022 18h12
Jesus leia porque eu..
19/01/2022 18h06
Não li, isso não é problema meu.
19/01/2022 18h07
Imagino que criou toda esse plano de vida aí só por conta do seu complexo com altura.
anônimo
19/01/2022 18h11
Quer ser bem sucedido e acompanha Gabriel Breier? Já começou errado. E outra, se quiser passar em um concurso nível PRF, aprenda a usar vírgulas. Já é um grande passo
20/01/2022 05h42
Queira mais do que todo mundo, e faça tudo ao seu alcance, que vc chega lá.
anônimo
20/01/2022 05h45
Nem dá pra ler.
13/03/2022 19h28
Deve ser criança ou adolescente, menos ilusão, mais trabalho…
14/03/2022 00h25
Sim, você será tudo.