Não gosto desse cara e nem mesmo votei nele, mas não era óbvio que fechar o comércio, e obrigar as pessoas a ficarem em casa não iria trazer desemprego, inflação, desvalorização da moeda e preços altos? Não vejo sentido em culpar ele se desde o início da pandemia em março de 2020 o STF através de uma liminar, passou todo poder sobre controle da pandemia para os governadores, tirando do Governo Federal. O governo Federal nunca foi a favor da política do "Fica em casa e a economia depois a gente ve". Por que a culpa é toda dele então? Não queriam lockdown? Agora tome Gasolina 10 reais. Desde o início qualquer um que pudesse raciocinar sem se levar pela emoção saberia que isso iria acontecer.

Ps: sobre atrasar na compra de vacinas realmente achei que ele errou e foi um bost@

eles perguntam
1 14
elas respondem
anônima
20/01/2022 04h01
Ô tadinho do micto, ele é perseguidon pela esquerda e pelos govs estaduais. Ele nesses 24 meses de Pandemia, só fez bondade, não incentivou aglomeração, incentivou o uso de máscaras e limpeza das mãos,não tossiu em público, não brigou com todos pra fazer medidas tiradas do cu, não debochou de mortos, nao disse que não ia comprar vacina, respondeu a Pfizer mais rápido que eu respondendo o crush... O micto é uma vítima, coitado, nada é culpa dele. É só renunciar, assim acaba essa injustiça. O Brasil não te merece, micto, pessoal mal agradecido, por tanto trabalho que o Sr fez em cima dos jetskis nos litorais brasileiros.
eles respondem
20/01/2022 02h44
Ele é o presidente do país, aquele que executa as políticas públicas e administra as contas do país, então sim, ele tem muita responsabilidade, se ele fosse honesto e bom para o povo, assumiria a sua incompetência e pulava fora, tá lá ainda por que então?

Mas de fato, ele não governa sozinho, isso serve para o povo também aprender a votar melhor para os outros poderes.

Estamos lascados, isso sim, urubu de todo lado.
19/01/2022 20h04
Quem manda no país é o STF, presidente só serve pra fazer discurso na TV e ser odiado.
19/01/2022 19h57
Porque tudo de ruim que acontece no planeta é culpa dele.
anônimo
19/01/2022 20h05
Adoraria dizer todas as merdas que esse completo retardado pensa e faz na área econômica, mas tô muito cansado pra isso. Fica pra uma outra hora
19/01/2022 20h24
por que o brasileiro é burro e apenas 2% da população sabe que é o STF que comanda essa porra
anônimo
19/01/2022 20h01
19/01/2022 20h27
Bolsonaro 2022.

anônimo
19/01/2022 20h05
Isso é basicamente o emprego dele, ser culpado pelas merdas que acontece no globo.
anônimo
19/01/2022 20h12
Bolsonario é fantoche, quem governa esse país e rouba as riquezas são os globalistas como George Soros
19/01/2022 20h12
Tem tanta coisa errada no seu entendimento que nem sei por onde começo, tbm nem sei se valeria a pena perder tempo escrevendo.
Você quer mesmo saber ou sua pergunta já uma afirmação?
anônimo
19/01/2022 20h03
Pq ele é o presidente? O Bolsonaro já devia saber que quando se é presidente, tudo de ruim que acontece no país vai sobrar pra ele
anônimo
20/01/2022 02h54
Toda hora esse cara ameaça um golpe de estado..o que você acha....
28/02/2022 01h41
São esquerdistas
28/02/2022 01h52
Este assunto é muito longo e sério.
Antes de falar dê uma olhadinha nos resultados financeiros de, petrobras, vale, csn, Gerdau, weg, braskem, jbs, slc, jaulas Machado, eletrobras. Aí tu vem aqui dizer se foram ruins.
O combustível que impacta todo mercado, devido a logística tanto campo, aero, aquático, era caro quando o barril estava 30 usd e agora é caríssimo com o barril em 90 usd, ou seja, é uma questão de lucro, não de justiça.