4 anos atrás eu fazia um curso de gestão empresarial, eu estava quase no final do curso, mas eu desisti. Eu desanimei e larguei o curso! Hj em dia eu queria voltar estudar da onde eu parei será que eu consigo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/01/2022 20h10
Depende da instituição
19/01/2022 20h23
Não, só consegue voltar para um curso se trancar na secretária, se só largar já perdeu a vaga.
elas respondem
19/01/2022 20h10
Você consegue tudo que quiser. Só vai .
anônima
19/01/2022 20h10
Entra em contato com o lugar que vc fazia, eles devem saber te informar.
19/01/2022 20h21
É bom dá uma olhada, porque você abandonou o curso. Se foi superior tem o jubilamento, mas tem os períodos de justificativa.
anônima
19/01/2022 20h22
Sim.
Só faz as que não fez pra pegar o diploma.

Edit. Mas tem que ver também como tu largou o curso... Eu sei que quando tu faz uma nova matrícula vai ter no histórico as que tu já fez e aí não precisa fazer de novo essas, sei disso porque tive uma colega que foi assim, ela se formou em adm e tinha cadeiras repetidas no direito e aí num processo interno algumas ela não precisou fazer de novo no direito porque já tinha feito na adm, só que isso era na mesma instituição também.